Submissão de trabalhos
Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
O período de submissão do modelo Evento anterior já está encerrado
Dados do trabalho
21/03/2023 até 10/04/2023
- O resumo simples deve conter de 300 a 500 palavras e ser estruturado com os seguintes itens: introdução, objetivos, método, resultados, conclusão, descritores e referências. Título e referências não entram na contagem. As referências devem ser no mínimo três e no máximo cinco, conforme as normas da ABNT;
- O envio do resumo representa um compromisso definido dos(as) autor(as) em apresentar(em) o trabalho, se aceito, durante o evento. Os trabalhos serão apresentados por meio de banner ou em Power Point no dia e horário estabelecido na programação, conforme orientação da comissão científica.
- Cada apresentador terá 10 a 15 minutos para apresentar à Comissão Avaliadora o conteúdo desenvolvido, seguidos de arguição oral pela banca examinadora. As sessões terão a presença de um responsável pela coordenação dos trabalhos, e da Comissão de Avaliação.
- O período de submissão de trabalhos para o evento inicia no dia 21 de março e encerra no dia 07 de abril 2023, unicamente por meio do endereço eletrônico: https://doity.com.br/vi-semana-academica.
- Em todos os trabalhos enviados, devem constar nos nomes dos autores a condição universitária e/ou profissional, referência de suas instituições (se houver), cidade e estado de origem.
- O exemplo a ser seguido encontra-se no template padrão (em anexo) e disponível para download no site do evento. Os trabalhos devem ser enviados OBRIGATÓRIAMENTE no modelo mestre, disponibilizado pelo evento;
- Só serão aceitos os trabalhos dos proponentes que realizarem a inscrição no evento.
- A divulgação dos trabalhos aprovados para o evento ocorrerá a qualquer momento até o dia 10 de abril de 2023.
- O conteúdo do resumo deve ser relevante para o tema central do evento e relacionar- se aos seguintes EIXOS TEMÁTICOS, os quais, deverão estar sinalizados no trabalho;
- Ensino na integração entre pesquisa e extensão;
- Pesquisa científica na prática universitária;
- Extensão no serviço e comunidade;
- Estratégias de inovação nos processos educacionais.
- Após o envio, o trabalho NÃO poderá ser modificado nem poderá haver inclusão/exclusão de autor(es).
- Os resultados dos trabalhos aprovados serão divulgados através do site do evento e por meio de e-mail para os proponentes.
- Pelo menos um dos autores deverá se fazer presente durante toda a sessão de apresentação de trabalho e qualquer autor/coautor discente está apto a apresentar o trabalho.
- Os trabalhos devem ser enviados nos formatos docx, sendo uma via COM IDENTIFICAÇÃO dos autores e outra SEM IDENTIFICAÇÃO.
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.