Submissão de trabalhos
Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
Dados do trabalho
28/06/2018 até 30/09/2018
LISTA ATUALIZADA DE TRABALHOS APROVADOS
Ord. |
Trabalho |
1 |
QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES TECNICOS ADMINISTRATIVOS DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SEGUNDO MODELO DE WALTON |
2 |
ANÁLISE QVT NA GESTÃO DE UMA EMPRESA PRODUTORA DE DENDÊ EM TOMÉ-AÇU/PA |
3 |
FATORES MOTIVACIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: UM ESTUDO NO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TOMÉ-AÇU/PA |
4 |
GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS NO SETOR PÚBLICO: UMA ANÁLISE DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO - PDU (2017 - 2020) DA PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAL DA UFPA |
5 |
PRÁTICAS DE GESTÃO AMBIENTAL PÚBLICA REALIZADAS NO MUNICÍPIO DE TOMÉ-AÇU/PA |
6 |
POR QUE AINDA SOMOS TÃO POUCAS? REPRESENTATIVIDADE DAS MULHERES NOS CARGOS DE DIREÇÃO NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS DO NORTE |
7 |
TRIBUTAÇÃO DA CADEIA PRODUTIVA DO AÇAÍ E DO CACAU |
8 |
OS CAMINHOS DA MERENDA ESCOLAR: ANÁLISE DA LOGÍSTICA NA CADEIA DE SUPRIMENTO DO MUNICÍPIO DE TOMÉ-AÇU |
9 |
INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN EM TURMAS REGULARES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
10 |
PERSPECTIVAS DE GOVERNANÇA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ: UM ESTUDO DE CASO A PARTIR DOS PRINCÍPIOS DO REFERENCIAL BÁSICO DE GOVERNANÇA DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO |
11 |
ANÁLISE DO PROCESSO DE PROGRESSÃO FUNCIONAL PELO PROFISSIONAL DE SECRETARIADO EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL UNIVERSITÁRIA |
12 |
PANORAMA DA ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE SECRETARIADO EXECUTIVO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
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Para submeter o resumo expandido (comunicação oral e/ou banner), o autor responsável deverá estar inscrito como participante no II Seminário de Gestão Pública, por meio do site do evento https://www.doity.com.br/iiseminariodegestaopublicadaufra. O envio de Resumo Expandido deverá seguir o modelo disponibilizado no site do eventoSerão aceitas inscrições de trabalhos nas modalidades banner e comunicação oral, na forma de resumo expandido. A submissão dos mesmos ocorrerá no período de 28 de junho à 03 de agosto de 2018.
Os trabalhos inscritos – BANNER e COMUNICAÇÃO ORAL deverão versar sobre os seguintes eixos temáticos:
Eixo 1 - PROCESSOS e PESSOAS: Mapeamento e modelagem de processos; Mecanismos de controle e monitoramento de processos; Responsabilização na Administração Pública: limites e possibilidades; Tecnologias aplicadas ao serviço público; Instrumentos de gestão;
Eixo 2 - GESTÃO, PESSOAS e LIDERANÇA: Flexibilização da carga horária e as novas formas de trabalho; Planejamento e dimensionamento de pessoal; Planejamento de carreira; Diagnóstico e plano de ação; Mudança comportamental e reforma administrativa; Mudanças no mundo do trabalho: o novo perfil/papel das organizações, gestores e servidores públicos; Ressignificação da gestão de pessoas no serviço público; Nova Gestão Pública; Teoria do Novo Serviço Público; Gestão estratégica de pessoas no serviço público - Planejamento estratégico em gestão de pessoas para o serviço público; Gestão e mudança da cultura organizacional orientada para resultados; Gestão por Competências; Formação de dirigentes, desenvolvimento de equipes e habilidades sociais no trabalho, gestão do desempenho, benefícios e remuneração; Aprendizagem organizacional - pessoas, processos e infraestrutura; Gestão de ideias e talentos; Gestão de lideranças e do conhecimento - pessoas, processos e infraestrutura;
Eixo 3 - DIVERSIDADE e PESSOAS: Gestão da Diversidade; Gestão Inclusiva e Acessibilidade; Gestão de Programas de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho; Gestão de conflitos – trabalho-família e no ambiente organizacional; Criatividade e Inovação; A influência das redes e movimentos sociais; Ética, conflitos de interesses; Retenção e fixação de pessoal versus expansão e interiorização.
NORMAS DE AVALIAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS ENVIADOS
- Os resumos expandidos serão submetidos a um processo de seleção e avaliação. A comissão Científica decidirá sobre sua aceitação segundo os critérios de originalidade, pertinência, qualidade e forma de apresentação.
- No caso de inadequação do texto aos critérios propostos, o trabalho será recusado ou encaminhado para reformulação. Todas as comunicações serão realizadas via correio eletrônico.
- Cada autor poderá submeter até três (03) trabalhos, sendo autor principal ou coautor.
- SOMENTE autores e coautores podem apresentar os trabalhos submetidos (aprovados). Não serão permitidas as apresentações orais por terceiros.
- A relação de trabalhos aprovados será publicada no site do evento em 26/09/2018. PRORROGADO PARA 19.10.18 (SEXTA-FEIRA)
- Os trabalhos aprovados e apresentados no II Seminário de Gestão Pública serão publicados em formato de Anais pela Editora da UFRA, com ISBN.
- TRABALHOS NÃO APRESENTADOS não serão publicados nos Anais.
- O resumo expandido deverá ser enviado em duas versões: um arquivo digitado em editor de texto WORD (SEM IDENTIFICAÇÃO DOS AUTORES) e um arquivo em versão formato PDF (COM IDENTIFICAÇÃO DOS AUTORES).
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