Regulamento de Inscrição
Antes de se inscrever leia com ATENÇÃO as informações abaixo!
Os interessados em participar do Curso Expertise de Terapia Nutricional com ênfase em Nutrição Enteral e Parenteral deverão realizar sua inscrição através deste site no período de 01/06/2019 até 04/11/2019, mediante disponibilidade de vagas.
O Participante deverá acessar o site do evento, preencher corretamente o formulário de inscrição e realizar a quitação da inscrição.
As inscrições podem ser quitadas através:
- Boleto bancário individual no site;
- Boleto bancário de grupo ( No mínimo 5 pessoas e máximo 60 pessoas, solicitar via e-mail a ficha de inscrição financeiro@isecursoseeventos.com.br );
- Cartão de crédito em até 12 vezes com juros do site;
- Depósito bancário, neste caso, solicitar ficha de inscrição pelo email financeiro@isecursoseeventos.com.br que enviaremos todas as informações.
- Sua inscrição somente será confirmada em nosso sistema mediante: Confirmação de pagamento do boleto bancário, comprovante de depósito ou aprovação do pagamento por cartão de crédito ou débito junto à operadora.
- A solicitação da Nota Fiscal deverá ser feita por e-mail financeiro@isecursoseeventos.com.br e aguardar para repassar as informações.
O minicurso e simpósios estão inclusos na inscrição do participante.
As vagas são limitadas e se encerrarão quando for atingido o limite máximo permitido pelo local do evento.
A não efetivação e respectivo pagamento da inscrição até a data limite acarretará ao participante o cancelamento da vaga, sendo que a inscrição ficará disponível para venda a qualquer tempo.
Os valores de inscrição incluem: bolsa do congressista e material didático, certificado digital de participação nas atividades durante o evento, utilização da infraestrutura do local, participação na programação científica durante os três dias de evento. Almoço não incluso.
A organização do evento não se responsabiliza por inscrições realizadas fora do prazo, atrasadas, enviadas erroneamente ou que estejam incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. Ainda, se reserva no direito de não se responsabilizar por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições.
A efetivação da inscrição não abre exceções.
DEVOLUÇÃO DE INSCRIÇÃO:
- Caso haja desistência de participar do congresso, o Instituto Profissional de Saúde e Educação aceitará os pedidos de devolução somente por e-mail ( financeiro@isecursoseeventos.com.br ) até o dia 09 de outurbo de 2019 (30 dias antes do evento).
- Não haverá devolução de valores para desistências após o dia 09 de outurbo de 2019 como também para o não comparecimento ao evento ou reembolso para quem realizar inscrição em categoria que não for a desejada.
- Até 09 de outurbo de 2019 serão devolvidos 50% do valor pago pela inscrição.
- Não haverá devolução de inscrição para cancelamento pedido após 09 de outurbo de 2019 .
- Somente o próprio participante poderá solicitar, quando de direito, o reembolso. O pedido deverá vir acompanhado dos dados bancários: banco, agência, conta corrente e CPF do titular da inscrição, conta de terceiros não serão aceitos.
OBSERVAÇÕES:
- Se o pagamento for com cartão de crédito, verifique se está habilitada no computador a abertura de janela pop up do navegador de Internet (Internet Explorer, Firefox, Google Chrome etc).
- Se a opção de pagamento for por boleto bancário, este deve ser impresso no final do processo de inscrição. Antes de começar, verifique se o computador está conectado a uma impressora.
- O boleto deve ser pago na rede bancária até a data de vencimento indicada.
- Não haverá devolução de inscrição para cancelamento pedido após 09 de outurbo de 2019 .
- Não serão aceitos pagamentos após o prazo de vencimento e será cancelada a inscrição no Curso.
- O Instituto Profissional de Saúde e Educação emite recibo para as inscrições realizadas.
COMPROVANTE DE CATEGORIA
- O comprovante de Estudante de Graduação/Técnico e Pós-graduando (Especialização, Residência, MBA, Mestrado e Doutorado) deve ser válido para a data do evento e deve ser anexado, em campo específico, no formulário de inscrição.
- Comprovantes considerados: carteira de estudante, declaração de instituição de ensino ou outros documentos emitidos pela instituição de ensino/entidade que ateste a validade do documento.
- O Estudante que não enviar o comprovante de inscrição juntamente com o formulário de inscrição, esta será cancelada automaticamente.
ATENÇÃO!!!
Apartir de 04 de outubro de 2019, o pagamento das inscrições serão realizadas exclusivamente por DEPÓSITO BANCÁRIO.
Para quem deseja realizar a inscrição via depósito bancário entre em contato com:
Whatsapp:
Jonathan Thallys - (81) 9.82145573
Amanda Domingos - (81) 9.8843-9092
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