IV Simpósio de Atividade Física e Saúde da região Sudeste

18 de novembro de 2020, 19h00 até 20 de novembro de 2020, 16h00

Evento online

O resumo deve ser submetido juntamente com inscrição até 23h59 do dia 06 de novembro de 2020, seguindo estritamente o modelo abaixo disponibilizado. Após apreciação pela comissão julgadora, os participantes receberão via e-mail a decisão sobre aprovação do respectivo resumo. 

Os 30 primeiros resumos aceitos serão publicados, gratuitamente, como suplemento da Revista Brasileira de Atividade Fïsica e Saúde (RBAFS). Os autores dos demais resumos aceitos serão contactados por e-mail e poderão ter seu trabalho publicado como suplemento da RBAFS mediante pagamento de taxa de R$10,00 (custos para diagramação). Será considerado apenas um (1) resumo por primeiro autor. O resumo deve ser submetido juntamente com o ato de inscrição no evento (não podendo ser submetido posteriormente). 

Além disso, os 10 melhores resumos avaliados serão convidados para apresentação em seções orais do evento. Mais detalhes sobre a programação do evento estão disponíveis na página principal e qualquer dúvida solicita-se contato pelo e-mail: simposioregionalsudeste@gmail.com. 

Respeitosamente,
Equipe do IV Simpósio Regional de Atividade Física e Saúde

LINK PARA DOWNLOAD DO MODELO DE RESUMO