Dados do trabalho

01/09/2022 até 27/01/2023

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

. Para enviar o resumo é necessário que um dos autores esteja inscrito e com o pagamento da taxa de inscrição efetuado. Cada participante inscrito poderá submeter até dois resumos, desde que ele seja um dos autores.

. Não serão aceitos resumos de descrição de projetos, propostas de trabalho, revisão bibliográfica ou sem resultados.

. Os resumos não devem conter tabelas, gráficos, figuras ou citação de referências.

. Os autores são responsáveis pelos eventuais erros contidos nos resumos.

. O autor responsável receberá a confirmação do aceite do trabalho via e-mail.

. Resumos submetidos fora do padrão descrito não serão aceitos.

. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão de especialistas e o julgamento será feito com base nos resumos enviados.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

. Os resumos deverão ser digitados em espaço simples na fonte Times New Roman, corpo 12, com um tamanho máximo total incluindo linhas em branco e espaços entre caracteres, de 2.000 caracteres.

. A ortografia deve ser cuidadosamente verificada, assim como deve ser respeitada a nomenclatura científica.

. Só devem ser usadas abreviaturas cientificamente reconhecidas.

. Nomes de gêneros e espécie devem ser sublinhados ou grafados em itálico.

. O título do trabalho deve ser escrito em maiúsculas e sem abreviaturas.

. Logo após o título, indicar a autoria: o primeiro e último nome por extenso do autor (es) e do (s) co-autor(es) e apenas as iniciais, sem pontos, dos nomes intermediários (Ex.: José PC Braga) separados por vírgula.

. Identificar a instituição de cada autor, UF. No caso de mais de uma instituição, identificar o autor e a Instituição com uso de numeração arábica sobrescrita.

. Indicar o e-mail do apresentador.

. No texto do trabalho deverão constar, obrigatoriamente: -> Objetivos, Material e Métodos, Resultados e Conclusões.

. Todos os trabalhos serão apresentados na forma de pôster, não devendo ultrapassar o tamanho de 90 cm x 60 cm.