Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
O período de submissão do modelo Resumo Expandido já está encerrado
SUBMISSÕES ATÉ 05/04, APROVEITEM !!!
ÁREA DESTINADA A SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS
- Os trabalhos serão nas seguintes modalidades: BANNER DIGITAL ou APRESENTAÇÃO ORAL, abordando as diversas formas de atuação multiprofissionais em todos os campos de ensino, pesquisa e extensão;
- O envio dos resumos para análise e seleção ocorrerá no período de 20 DE janeiro A 24 DE MARÇO DE 2025.
- O trabalho acadêmico fruto da produção de autor e coautores (caso existam) deverá ser submetido UMA ÚNICA VEZ pelo AUTOR PRINCIPAL que, consequentemente, será APRESENTADOR e responsável direto por este;
- O autor/apresentador dos trabalhos científicos deve estar devidamente inscrito no evento;
- Os trabalhos deverão ser compostos por no máximo 1 AUTOR e 6 CO-AUTORES, no máximo 07 participantes por trabalho, sendo que o último a ser inserido deve ser o orientador, caso haja;
- Cada participante terá o direito de submeter até 4 trabalhos;
- A opção de APRESENTAÇÃO ORAL do trabalho fica a cargo do AUTOR PRINCIPAL, sendo OPCIONAL o desejo de apresentar. Para isto, no ato da submissão estará disponível a opção que deve ser selecionada pelo AUTOR.
ATENÇÃO!
- O TRABALHO DEVE SER SUBMETIDO EM WORD E NO TEMPLATE disponibilizado pela comissão organizadora do evento.
- OS TRABALHOS DUPLICADOS SERÃO REPROVADOS.
- Verifique os dados de todos os autores antes de realizar a submissão.
- Será permitido até 07 (sete) autores por trabalho, incluindo o orientador.
- O nome do orientador deve ser o último a ser inserido no trabalho e no site.