Submissão de trabalhos
Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
Dados do trabalho
19/02/2019 até 31/03/2019
Os trabalhos deverão ser inscritos com a apresentação de um resumo, na modalidade PAINEL, podendo ser apresentados em PORTUGUÊS OU INGLÊS, conforme a indicação do autor. A opção indicada determinará a língua na qual o resumo deverá ser elaborado para subsequente envio.
Os trabalhos deverão ser inscritos nas seguintes categorias: Caso Clínico, Revisão de Literatura, Extensão Universitária, Relato de Experiência Profissional ou Pesquisa Científica.
INSTRUÇÕES PARA ENVIO DE RESUMOS:
- O resumo deverá ter um único parágrafo, fonte Arial, tamanho 12, espaço simples, justificado e conter no máximo 1.800 caracteres com espaços. O título deverá conter, no máximo, 200 caracteres com espaços.
- Autores: Poderão ser incluídos no máximo 06 (seis) autores, incluindo o(a) apresentador(a) e o(a) orientador(a). Atenção: o apresentador, obrigatoriamente, deverá ser o primeiro autor e responsável pela submissão do resumo, e o orientador deverá ser o último autor.
FORMATAÇÃO DOS RESUMOS:
- Relato de Caso: deverá conter os seguintes tópicos explicitados no resumo: Introdução, Relato do caso e Considerações finais.
- Extensão Universitária ou Relato de Experiência Profissional: deverá incluir os seguintes tópicos explicitados no resumo: Introdução, Relato da experiência do projeto e Considerações finais.
- Revisão de literatura: deverá incluir os seguintes tópicos explicitados no resumo: Introdução (contextualização e justificativa), Objetivo, Desenvolvimento (Metodologia da busca bibliográfica e Resultados) e Considerações Finais.
- Pesquisa Científica: O resumo deverá conter os seguintes tópicos explicitados no resumo: Introdução, Objetivo, Metodologia, Resultados e Conclusão.
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.