Encontro do JUNTOS 2022

3 de dezembro de 2022, 15h00 até 4 de dezembro de 2022, 18h00

Informações

VÍDEO

SOBRE

É um evento cristão, que une espiritualidade e negócios. É o segundo encontro deste modelo unindo empresários, empreendedores, autônomos, profissionais da iniciativa pública e privada e universitários de Campo Grande MS, em um ÚNICO evento! É um evento que aborda desde a questão espiritual do cristão de sucesso, carreira, empreendedorismo, gestão, contabilidade, investimentos, marketing, vendas, etc!

O evento tem vagas limitadas, por isso é NECESSÁRIO fazer a inscrição para garantir sua presença.

Iremos emitir um Certificado de Participação do evento, constando a programação completa e as horas (carga horária).

INGRESSOS PARA EMPREENDEDORES E PARTICIPANTES

INGRESSO PREMIUM: R$ 65,00

Direito ao certificado digital, exposição de produtos/serviços (se optar), almoço de 04/12 (domingo) e coffe-break/network de 04/12 (domingo à tarde)

INGRESSO STANDARD: R$ 45,00

Direito ao certificado digital e coffe-break/network de 04/12 (domingo à tarde)

INGRESSOS PARA ESTUDANTES

*Será necessário apresentação da carteira de estudante

INGRESSO PREMIUM MEIA-ENTRADA: R$ 42,50

Direito ao certificado digital, almoço de 04/12 (domingo) e coffe-break/network de 04/12 (domingo à tarde)

INGRESSO STANDARD MEIA-ENTRADA: R$ 22,50

Direito ao certificado digital e coffe-break/network de 04/12 (domingo à tarde)

EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS/SERVIÇOS

Aos que desejam expor seus produtos e serviços no 2º Encontro de Empreendedores e Estudantes Adventistas de Campo Grande, segue as orientações:

  1. Deverão optar pelo INGRESSO PREMIUM;
  2. Somente empresas ou negócios existentes nesse catálogo poderão expor seus produtos: https://portaljuntos.com.br/catalogo/;
  3. Os produtos/serviços expostos devem ser os mesmos expostos no catálogo citado no item 2;
  4. Não será cobrado nenhum valor adicional para essa exposição;
  5. O expositor deverá levar 01 mesa e 01 cadeira, de no máximo 1 metro de largura e comprimento, e 01 banner de no máximo 01 metro de largura (o tripé para o banner também não é de responsabilidade do evento, e sim, do expositor);
  6. No caso de alimentos ou bebidas, é permitido a distribuição, porém não será permitido nem o preparo no local, e nem a sua degustação (deve ser distribuído para consumo pós-evento).

QUEM PODE PARTICIPAR

  • Qualquer pessoa acima de 14 anos de idade;
  • Mesmo os menores de 14 a 17 anos devem pagar a inscrição normalmente;
  • O evento não dispõe de infraestrutura para atender crianças menores de 14 anos. O evento só disponibiliza o auditório e as dependências anexas (banheiros e entrada);
  • Não recomendamos crianças de colo ou completamente dependentes, pelo próprio desconforto da mãe/responsável e principalmente da criança (carga horária, som, ar-condicionado, etc);
  • Não teremos atividades extras, ou monitores, para os menores de 14 anos.

Dúvidas? Enviem para atendimento@portaljuntos.com.br

Carregando área de inscrição

Palestrantes

Saiba mais

Jair Miranda

Saiba mais

Lindolfo Martin

Saiba mais

Helenita Brum

Saiba mais

Guilherme Junqueira

Saiba mais

Evaldo Oliveira

Saiba mais

Soraya Vital

Saiba mais

Miguel Greco

Saiba mais

Patrícia Mardegan

Saiba mais

Gessé Vieira

Saiba mais

Taylor Mardegan

Saiba mais

Rodrigo Dias Dorval

Saiba mais

Albert Schiaveto

Programação:

Credenciamento Credenciamento

Abertura Geral Abertura

Evaldo Oliveira: O Grande Empreendedor Palestra

Soraya Vital: Mulher, cristianismo e empreendedorismo, é possível? Palestra

Dinâmica - Sábado Painel

Jair Miranda: Perigos que ameaçam o empreendedor cristão Palestra

Testemunho Painel

Encerramento - Sábado de Tarde Encerramento

Abertura - Domingo Abertura

Jair Miranda: Ungidos para os negócios Palestra

Guilherme Junqueira: Carreiras Digitais Palestra

Dinâmica - Domingo Painel

Rodrigo Dorval: Eu sou brasileiro, e não desisto nunca! Palestra

Lindolfo Martin: Uma visão holística da busca do sucesso Palestra

Encerramento - Domingo de Manhã Encerramento

Almoço Premium Almoço

Abertura - Domingo à Tarde Abertura

Orientações Painel

Taylor e Patrícia Mardegan: Empreendedorismo com propósito Palestra

Marcelo Grecco: Empreendedorismo tático: as 3 visões financeiras para 2023 Palestra

Helenita Brum: Gestor Ágil Palestra

Encerramento - Geral Encerramento

Coffee-Break & Network Coffee break

Credenciamento

O participante deverá levar seu ingresso impresso ou em formato digital para que receba seu crachá e pulseira de alimentação no domingo (para quem optou).

Escola Adventista Vilas Boas

Rua Giocondo Orsi 848

Vila Vilas Boas, Campo Grande - MS

79050-270

Escola Adventista Vilas Boas

Ver no mapa

Rua Giocondo Orsi 848

Vila Vilas Boas, Campo Grande - MS

79050-270

Patrocinadores Premium

Patrocinadores Gold

Projeto JUNTOS

O Projeto Juntos é um Ministério da Igreja Adventista do Sétimo Dia – IASD.

É formado por um grupo de voluntários, membros da Associação Sul-Matogrossense da IASD, com foco em treinamento, capacitação, relacionamento, missão, evangelismo e empreendedorismo cristão. Amigos e parceiros dos Associados do Projeto podem eventualmente participar das atividades, como forma de se relacionar, e conhecer melhor esse ministério.

Jair Miranda

Pastor e Fundador do ADVEM7


Pr. Jair Miranda, Graduado em Educação Física (Universidade Estadual da Paraíba) e Teologia (IAENE), é mestre em Liderança (Andrews University). Autor dos livros “Igreja em Missão” e “Meu Talento, Meu Ministério”, publicados pela CPB.  É idealizador dos eventos de treinamento Compassion Brasil, SERVE e Envolve Mission e do Ministério para Empreendedores Adventistas (ADVEM7). Hoje é líder do Ministério Pessoal, Escola Sabatina e da Ação Solidária Adventista (ASA) da Associação Paulista Central da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Lindolfo Martin

Fundador da Multicoisas


Lindolfo e Elza Martin colocaram em prática o primeiro desafio empreendedor quando saíram de Maringá (PR) para Campo Grande (MS) com capital limitado, emprestado pelo pai de Lindolfo, ‘que foi, aproximadamente, o valor de um Fusca na época’, conta Lindolfo. Em 1978, nasceu a Multicasa, no recém-criado estado do Mato Grosso do Sul. Foi nessa primeira loja, especializada em materiais elétricos e hidráulicos, que o casal notou a demanda dos clientes por itens para pequenos reparos e outras necessidades para o dia a dia. Com a percepção de servir bem este tipo de cliente e mercado, os empreendedores criaram a Multicoisas, em 1984, unindo a conveniência do autosserviço com a orientação técnica e personalizada, e utilizando automação para agilizar o atendimento e gestão dos estoques.

A inovação, no entanto, não parou por aí. Os fundadores perceberam que crescer tendo “donos” cuidando de cada negócio seria mais saudável que constituir filiais. Assim, no início da década de 90, a Multicoisas abriu sua primeira unidade franqueada, tornando-se a rede pioneira no Brasil neste segmento. Hoje, são mais de 200 lojas distribuídas em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Com expertise de mais de 30 anos, a Multicoisas se tornou referência no mercado e, durante a trajetória, recebeu diversas premiações. Desde 2004, a marca é chancelada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o Selo de Excelência em Franchising, certificação mais importante do mercado de franquias. Este ano, a rede também foi reconhecida como Destaque no Franchising, título concedido às detentoras de selos por mais de 15 anos.

Fonte: https://www.acritica.net/

Helenita Brum

Sócia-Diretora Comercial e de Recursos Humanos do Grupo Valebrum


Case em Gestão de Pessoas e Gestão de Negócio e Sócia-Diretora Comercial e de Recursos Humanos do Grupo Valebrum, fraqueados multibandeira da: O Boticário, Quem disse, berenice? Tô.Que.Tô Cosméticos e Oticas Carol.

Hoje tem mais de 50 unidade de negócio espalhadas pelo Mato Grosso do Sul, nas cidades de Campo Grande, Corumbá, Aquidauana, Miranda. E óticas no Paraná e Goiânia.
Aqui, criou oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.

Helenita é Empresária, com:

  • + de 60 Unidades de Negócios
  • + de 350 colaboradores
  • + de 40 líderes
  • + de 9000 Revendedores Ativos
  •  E com um Faturamento de 140 milhões de reais em 2022

Especialista em Planejamento Estratégico, gestão comercial, processos e gestão de pessoas e com mais de 10 mil horas de treinamentos.

Guilherme Junqueira

CEO Gama Academy


Guilherme Junqueira é Fundador e CEO da Gama Academy, plataforma digital para formação de habilidades em tecnologia, eleita como melhor edtech brasileira dois anos consecutivos e selecionada como uma das 10 melhores startups de educação pela Singularity University.

A Gama Academy foi adquirida em 2021 pela Ânima Educação (B3: ANIM3), 3º maior player de educação privada do País, que possui mais de 330 mil alunos presentes em 12 estados. O ecossistema Ânima conta ainda marcas como HSM, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu, SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village.

Junqueira foi indicado pela Revista Forbes como um dos 30 jovens abaixo dos 30 anos mais promissores do Brasil e reconhecido como um dos 10 empreendedores que mais contribuiu para o ecossistemas de startups no Brasil. Atualmente é membro do comitê de gestão do LIDE Futuro, que conta com líderes empresariais das maiores corporações nacionais e internacionais. Foi também um dos co-fundadores da ABStartups, tendo criado importantes projetos como o CASE (maior evento para startups da América Latina), PitchGov e Corporate (programa inovação corporativa entre startups e governo/grandes empresas).

Já realizou centenas de palestras e workshops no Brasil, Estados Unidos, Angola, Paris, Egito em eventos como TEDx, SXSW, TechCrunch Disrupt, Brasa Euroleads, Fórum Mundial da Juventude, VentureInLA, Feira Nacional de Empreendedorismo de Angola, Feira do Empreendedor Sebrae, Campus Party, StartupGrind, CONAJE, Festival Path, Wired, entre outros.

É professor convidado de gestão de pessoas, empreendedorismo, educação e inovação por universidades como Link Business School, ESPM, FGV, USP, além de receber convites constantes para falar sobre o futuro do trabalho e transformação digital para grandes corporações como Itaú, Pepsico, Coca-Cola, Globo, entre outras.

É natural de Campo Grande/MS, estudou Administração de Empresas, Marketing e Gestão da Inovação, foi trainee da Ambev, saiu para montar sua primeira empresa aos 21 anos chamada ClickBairro e quebrou 2 anos depois. Tem mais de 10 anos de experiência nas áreas de desenvolvimento de aplicativos mobile, ERP's, venture builder e incubação de startups.

Evaldo Oliveira

Presidente da ASM


Evaldo de Souza Oliveira, natural de Imperatriz (MA), é formado em Teologia e Pós-graduado em Missiologia e Liderança pela Faculdade Adventista da Bahia (FADBA). Iniciou seu ministério como pastor distrital em 1999, na cidade de Santana, no estado do Amapá.

No ano de 2005, foi nomeado para os departamentos de Evangelismo, Missão Global e Ministério Pessoal (ABA-UNB). Posteriormente, atuou na Associação Sul do Pará, como líder dos departamentos de Ministério Pessoal e Escola Sabatina.

Entre 2011 e 2012, atuou na Associação Amazonas Roraima (AAmaR), como Secretário Ministerial e Evangelista. Em 2013, assumiu o distrito do CPA 4, em Cuiabá (MT). Já em 2014, foi nomeado como Secretário Ministerial e líder de Mordomia Cristã para a Associação Mato-Grossense. No ano de 2016, foi designado para ser Secretário Executivo e responsável pela área de Mordomia Cristã da Associação Sul-Mato-Grossense (ASM).

Em setembro de 2017, foi eleito presidente da Igreja Adventista para todo o estado do Tocantins. A partir de 2019, assumiu a liderança da Igreja Adventista para região Oeste Mato-grossense (MisOM). Evaldo Oliveira é casado com Yasna Liz Cárdenas Seguel Oliveira. O casal possuí dois filhos: Nicolh Daniela e Victor Alejandro.

Soraya Vital

Líder do Ministério da Mulher da ASM


Profa. Dra. Soraya Cunha Couto Vital - Pedagoga, letrada, teóloga, mestre em Psicologia, doutora em Educação, pós-doutoranda em Educação, com atuação pedagógica e andragógica em diversas empresas e instituições educacionais. Atualmente é Diretora do Ministério da Mulher na Associação Sul-Mato-Grossense da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Miguel Greco

Director of Wealth Management do BTG Pactual - Regional Centro Oeste.


Director of Wealth Management do BTG Pactual - Regional Centro Oeste.

  • CFP - Certified Financial planner
  • CEA - certificação ANBIMA de especialista em investimento
  • CFA- investment Foundations
  • Certificação Ancord
  • 14 anos de mercado financeiro (consultoria/varejo/banco de investimento)

Patrícia Mardegan

CEO da iPromove


Especialista em Marketing e Vendas por atacado, loja on-line e redes sociais, começou seu negócio com uma dívida de mais de 100 mil reais e já faturaram a marca de 5 milhões por ano, atendendo o Brasil e parte da América do Sul com camisetas cristãs. Trabalha há mais de 20 anos com jovens na formação e capacitação de líderes e acreditam que o empreendedorismo tem a força necessária para transformar a vida daqueles que decidem abraçá-lo. Fundaram a Ipromove Escola de Negócios onde já formaram mais de 150 “Embaixadores” que são empreendedores  que promovem a marca, gerando conteúdo de valor na internet e realizando vendas on-line.

É casada com Taylor Mardegan, e mãe da Lorena, Lara e Lívia (em memória). Ama estudar, interagir com a natureza, ajudar pessoas e sonham em ver Jesus voltar em sua geração.

Sua meta de vida é compartilhar conhecimento e inspirar outros jovens com seu legado.

Gessé Vieira

Secretário da ASM


Gessé Vieira, natural de Catanduva (SP), é formado em Teologia com MBA em Liderança. É Mestre em Missiologia e cursa um MBA em Liderança e Inova- ção pela FGV. Iniciou seu ministério na Associa- ção Brasil Central (ABC) como depar- tamental associado de Publicações. Posteriormente, tornou-se distrital na mesma Associação. Lá, também atuou como líder dos departamentos de Minis- tério Pessoal, Escola Sabatina, Pequenos Grupos e Ação Solidária Adventista (ASA) para todo o estado de Goiás.

Em 2018, foi nomeado como diretor do Ministério Pes- soal, Escola Sabatina e Pequenos Grupos no Mato Grosso do Sul. No ano de 2019, tornou-se Secretário Executivo da Asso- ciação Sul-Mato-Grossense (ASM), função que desempenha até hoje.

Gessé Vieira é casado com Elisangela Vieira. O casal possui três filhos: Melry Ellen, David Henry e Ana Gabriely.

Taylor Mardegan

CEO da iPromove


Especialista em Marketing e Vendas por atacado, loja on-line e redes sociais, começou seu negócio com uma dívida de mais de 100 mil reais e já faturaram a marca de 5 milhões por ano, atendendo o Brasil e parte da América do Sul com camisetas cristãs. Trabalha há mais de 20 anos com jovens na formação e capacitação de líderes e acreditam que o empreendedorismo tem a força necessária para transformar a vida daqueles que decidem abraçá-lo. Fundaram a Ipromove Escola de Negócios onde já formaram mais de 150 “Embaixadores” que são empreendedores  que promovem a marca, gerando conteúdo de valor na internet e realizando vendas on-line.

É casado com Patrícia Mardegan, e pai da Lorena, Lara e Lívia (em memória). Ama estudar, interagir com a natureza, ajudar pessoas e sonham em ver Jesus voltar em sua geração.

Sua meta de vida é compartilhar conhecimento e inspirar outros jovens com seu legado.

Rodrigo Dias Dorval

Presidente do JUNTOS


Rodrigo Dias Dorval, fundador e diretor da RDORVAL Soluções em Tecnologia há 16 anos, atuando no ramo da tecnologia e inovação. Formado em Análise de Sistemas pela Anhanguera e MBA em Marketing Estratégico e Comunicação de Marca pela University of Illinois at Urbana-Champaign.

Como CEO, Rodrigo atualmente atende clientes espalhados em 10 países, em 3 idiomas diferentes.

Além de empresário e consultor de empresas, é Presidente do Projeto JUNTOS desde 2021.

Albert Schiaveto

Pró-Reitor da UFMS


Albert Schiaveto de Souza faz parte de uma família de obreiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia. É filho, neto, cunhado e tio de pastores. É fisioterapeuta pela Universidade Estadual de Londrina, PR e foi o primeiro profissional desta área do Hospital Adventista do Pênfigo, onde foi obreiro por quase dez anos. Foi ainda professor na Universidade Católica Dom Bosco por dize anos e desde 2008 é professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, onde atualmente exerce a função de Pró-reitor de Assuntos Estudantis. Albert fez mestrado e doutorado em Fisiologia pela Universidade de São Paulo e fez um ano de pós-doutorado na Universidade de Oxford, Inglaterra, na área de neurofisiologia, área que é pesquisador também.

Albert é casado com Elaine e é pai de Caroline. Atualmente ele é membro da Igreja Primeira Essência, onde atua como ancião, professor da Escola Sabatina, além de ajudar em outros ministérios.