Teatro Solidário apresenta: Paloma Recebe

25 de maio de 2019, 20h00 - 21h15
Teatro do Colégio Marista de Maceió - Maceió, AL

Informações

VENDAS NO SITE SOMENTE ATÉ ÀS 15 HORAS. APÓS ESTE HORÁRIO, INGRESSOS À VENDA NO TEATRO DO COLÉGIO MARISTA NO VALOR DE R$ 25,00.

Uma comédia que fala das desventuras de um casal (como tantos outros com longa duração de tempo) que já não tem mais o apetite sexual, porém não quer abrir mão da cumplicidade e do companheirismo que existe entre ambos. Com muito bom humor e cuidado acerca do tema, o espetáculo aborda questões do dia a dia sem tabu e de forma leve, servindo também como prestação de serviço por abordar ainda temas necessários, como gravidez na adolescência e sexo na terceira idade.

A KamaSurta terá apresentação única e faz parte do projeto Teatro Solidário, uma iniciativa social criada pelo ator, diretor e produtor Christiano Marinho. Parte da renda arrecada com a venda de ingressos será destinada ao projeto Natal Solidário, que é realizado anualmente pelo Pajuçara Sistema de Comunicação (PScom) e ajuda famílias carentes de Alagoas por meio da doação de donativos.

Promoção exclusiva Teatro Solidário: quem assistir todas as apresentaçõesterá10% de desconto acumulados a cada espetáculo. Por exemplo: quem viu a primeira apresentaçãoe forassistir a segundaterá 10% de desconto,na terceira apresentação 20%, na quarta 30% e na quinta e ultima apresentação 40% de desconto. Alem disto, os espectadores que adquirirem os ingressos poderão ganhar descontos nos estabelecimentos parceiros do Teatro Solidário.

Carregando área de inscrição

Teatro do Colégio Marista de Maceió

Avenida Professor Vital Barbosa

Farol, Maceió - AL

57051-190

Teatro do Colégio Marista de Maceió

Avenida Professor Vital Barbosa

Farol, Maceió - AL

57051-190

CM Produções e Assessoria Artística