Marketing Digital para Pequenos Empreendedores e Profissionais Liberais

9 de fevereiro de 2021, 19h00 até 10 de fevereiro de 2021, 21h30

Informações

Este curso tem como objetivo capacitar os participantes a compreender, analisar, planejar e mensurar a marca nas redes sociais digitais, despertando a visão crítica para uma atuação mais assertiva, criativa e inovadora nessas plataformas. Assim, poderão estruturar seu negócio no campo digital, despertar o desejo de novos clientes e solidificar sua marca, ampliando a possibilidade de vendas. Os participantes terão acesso a conceitos essenciais que norteiam a atuação do negócio em meios sociais digitais e poderão aprofundar seus conhecimentos com cases de áreas distintas.

Carregando área de inscrição

Credenciamento

Curso livre de Marketing Digital para Pequenos Empreendedores e Profissionais Liberais

Descubra os segredos ter resultados reais com sua marca nas mídias sociais

Atuar às cegas nas mídias sociais digitais é o principal erro dos empreendedores e profissionais liberais. Por isso, é fundamental estruturar seu negócio no campo digital, com estratégias eficazes de comunicação e marketing.

Com este curso, iremos lhe ensinar passo a passo para criar campanhas assertivas visando fazer sua marca ser conhecida e respeitada, despertar o desejo de novos clientes, ampliar a possibilidade de vendas e fidelizar seus consumidores. Você terá acesso a conceitos essenciais que norteiam a atuação do negócio em meios sociais digitais e poderá aprofundar seus conhecimentos e aumentar as possibilidades de atuação e vendas ao aprender sobre Intagram ADS e Facebook ADS.

AULA BÔNUS GRAVADA: “DEIXE SUA CRIATIVIDADE FLUIR COM APPS DE EDIC?A?O DE DESIGN, VÍDEO E FOTO”
E-BOOK GRATUITO

Carga Horária: 10 horas – Teoria e Prática

Certificado de Participação

O que vou aprender no curso?

Módulo I : Aquele blá blá blá sobre a era digital que você deveria aprender...

Módulo II: Branding Marketing: o caminho para ter uma marca autêntica

Módulo III: Conteúdos criativos em diferentes formatos

Módulo IV: Nem só de orgânico vive uma estratégia digital

Módulo V: Vamos planejar a atuação dessa marca!?

BÔNUS: Deixe a criatividade fluir nos APP´s de design e edição de fotos e vídeos

Materiais

Todos os alunos receberão um e-book e materiais de apoio para o aprendizado

A quem se dirige?

Para pequenos empreendedores e profissionais liberais ou qualquer pessoa que queira aprender sobre marketing na era digital utilizando as redes sociais como principal meio de comunicação com seu público.

Requisitos

Não é necessário nenhum tipo de conhecimento prévio para participar do curso. A comunicação e metodologia adotadas serão direcionadas para todos os públicos.

Quem ministrará o curso livre?

Ma. Walline Alves Guimarães

Doutoranda em Educação ( Campo de estudo Educação e Comunicação), pela Univesidade Lusófona. Mestra em Cultura e Sociedade com campo de pesquisa em Comunicação e Cultura Digital, pela Universidade Federal do Maranhão. Graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Maranhão. Professora Adjunta em Curso de Comunicação Social (UNIP-IMEC) e de cursos de pós-graduação. Coordenadora de Comunicação e Marketing na agência Simplesmente Comunico. Empreendedora na área de Comunicação e Educação. Atua principalmente nos temas: comunicação social, cultura digital, marketing e mídias sociais digitais.

Com Participação do Esp.David Jhonson

Pós-graduado em Marketing e Comunicação Digital pela Faculdade Laboro. Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Estácio de São Luis (2016). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Marketing Digital, Planejamento de Campanha, Mídia, Comportamento do Consumidor e Branding.

Evento online

Data: 09/02/2021 - 10/02/2021 às 19:00

WALLINE ALVES GUIMARAES

Doutoranda em Educação ( Campo de estudo Educação e Comunicação), pela Univesidade Lusófona. Mestra em Cultura e Sociedade com campo de pesquisa em Comunicação e Cultura Digital, pela Universidade Federal do Maranhão. Graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Maranhão. Professora Adjunta em Curso de Comunicação Social (UNIP-IMEC) e de cursos de pós-graduação. Coordenadora de Comunicação e Marketing na agência Simplesmente Comunico. Empreendedora na área de Comunicação e Educação. Atua principalmente nos temas: comunicação social, cultura digital, marketing e mídias sociais digitais.