MÍDIA PROGRAMÁTICA PARA TRADERS | NÃO ASSOCIADOS [06 e 07 de outubro]

6 de outubro de 2022, 08h30 até 7 de outubro de 2022, 11h00

Informações

Este curso irá prepará-lo para operar mídia programática na prática e entender quais são os pontos de atenção que todo comprador de mídia deve ter no momento de planejar uma campanha de sucesso.

Você vai entender qual o papel das DSPs e como escolher a que mais se encaixa para seu negócio/campanha. Depois, serão realizados exercícios práticos, voltados para a definição e segmentação da audiência ideal e quais são os tipos de inventário disponíveis.

Também serão abordadas quais são as técnicas de negociação e compra de mídia, com um tempo especial reservado para o exercício dessas habilidades, que farão a diferença no resultado de sua campanha.

Após o processo de planejamento de definição de caminhos, será discutida a operação da campanha, se aprofundando neste aspecto de maneira prática e esclarecedora.

Aprofunde seus conhecimentos de maneira prática e esclarecedora.

Carregando área de inscrição

Credenciamento

  • Para realização deste curso será preciso alcançar o quórum mínimo de alunos inscritos. A realização poderá ser confirmada/alterada até 7 dias antes da data de início.
Evento online

Data: 06/10/2022 - 07/10/2022 às 08:30

IAB Brasil

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países.

Somos uma associação que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor por meio de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.