SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Prazo para submissão dos resumos expandidos será do dia 14 ao dia 26 de outubro 2016. O participante deve fazer a inscrição através da página do evento e enviar por e-mail, Resumo Expandido conforme modelo disponibilizado. O resumo deve conter de 1500 a 3000 palavras, ou seja, um número de 4 a 5 páginas. Enviaremos e-mail aos que já enviaram os Resumos para confirmar o recebimento. O DVD contendo os Anais do evento com toda programação, publicações e número de ISSN com o Código de Barra será entregue apenas para aqueles que submeterem Resumo Expandido. Aos demais participantes serão disponibilizados os certificados, pois todos os trabalhos são registrados nos Anais. A entrega do respectivo DVD até 30 dias após a realização do evento. Todos os que publicarem serão informados via e-mail IIImiexifam@gmail.com

 

Obs.: Trabalhos de PIBEX 2015/2016 estão automaticamente aprovados, não havendo necessidade de submissão. Porém a apresentação do Banner se faz necessária.
 
As orientações para elaboração e envio de trabalhos são:

 

•    Para inscrever seu trabalho envie um resumo contendo de 1500 a 3000 palavras e suas respectivas palavras-chave (mínimo 3 e máximo 5 palavras) - Obs.: Somente para as modalidades Banner, Comunicação e Relatos de Experiência;
•    Todos devem ser encaminhados, em formato doc. ou docx, por via digital para -  IIImiexifam@gmail.com até 21 de outubro -

PRORROGADO O PRAZO DE SUBMISSÃO ATÉ 27 DE OUTUBRO DE 2016;

•     A divulgação foi alterada para o dia no 27 de outubro de 2016, às 19hs
•     Os Banners serão apresentados todos no Rol do CDI e será aberto para apreciação;
•    Para qualquer das modalidades propostas é necessário que ao menos um dos autores esteja inscrito no evento;
•     É possível, para cada partícipe, a submissão de até 2 trabalhos como autor, e como coautor, até 3;
•     A Comissão de Organização da III MIEX transmitirá aos autores a data, o horário, o local para apresentação dos trabalhos aprovados;
•    Todos os trabalhos serão publicados nos Anais do evento conforme enviados, sem edição posterior. Por isso, reitera-se sobre a importância da revisão e da obediência das normas para inscrição dos trabalhos bem como de revisão ortográfica, ou seja, a revisão do(s) trabalho(s) é de responsabilidade do(s) autor(es);
•    Trabalhos elaborados por alunos de graduação deverão, necessariamente, ter o nome do professor responsável pela orientação;
•    Somente terá direito a certificação os inscritos  que  tenham a  participação em, pelo menos 01 oficina, 01 minicurso ou 01 apresentação de trabalho;
•    Os trabalhos que não atenderem às normas de formatação solicitadas para o evento serão automaticamente eliminados;
•    Quanto ao nome dos arquivos de trabalho, deverão ser obedecidas as instruções do link orientações para envio de arquivos de comunicação, relatos de experiência e banner;
•    Áreas sugeridas para III MIEX: Ciências Biológicas, Da Terra, Exatas, Química, Humanas e Sociais.

 

Link para download do modelo de resumo expandido:

 

Banner
Apresentados em painel (banner) com 90 cm de largura por 120 cm de altura. Os painéis (banners) deverão ser em lona vinilica, de impessão, de boa gramatura (280-440 gr).  Não será permitida a fixação do pôster com prego, fita adesiva ou similar. Abaixo, o link para o download do modelo de banner da III MIEX.:

 

 

Os trabalhos enviados serão avaliados em três etapas:


•    Verificação da participação de pelo menos (1) um dos autores, cujo nome consta no trabalho, na III MIEX;
•    Avaliação das normas e formatação;
•    Avaliação do conteúdo.
 
Critérios para avaliação de resumos:


•    Observar os critérios supracitados, além de obedecer aos expostos a seguir:   
•    Adequação a pelo menos uma das áreas;
•    Relevância, atualidade e natureza inovadora;
•    Adequação aos métodos propostos pela III MIEX;
•    Características do resumo submetido no que se refere à organização, capacidade de síntese, clareza de exposição e regras de ortografia.

 

 Certificado  e Publicação nos ANAIS da III MIEX 2016

 

•    Os certificados serão emitidos por via digital após o evento;
•    Os anais serão disponibilizados em forma digital e serão entregues na DIREC, somente para aqueles que publicarem Resumos Expandidos.