Chegou a hora do nosso tão aguardado Encontro Nacional! Gostaríamos de convidar você e sua caravana para participar conosco. É um momento importante para discutirmos e contribuirmos para aumentar a participação feminina na área e contamos com sua presença.

Este ano nosso evento acontecerá nos dias 17 e 18 de junho, na Faculdade de Tecnologia Senac Goiás, em Goiânia. Teremos palestras, painéis e oficinas durante os dois dias, realizadas por mulheres que trabalham e discutem tecnologia e que estão fazendo a diferença por onde passam.

Com o tema Elas e os bits, o Nosso 4º Encontro é uma oportunidade ímpar de absorver conhecimento e discutir a participação das mulheres no mundo e no mercado de tecnologia. Venha se encontrar conosco e fazer muito networking.

Convide suas amigas/os, sua turma da faculdade, colegas de trabalho ou qualquer grupo de gente apaixonada por bits e vamos fazer juntos um evento de sucesso!

Mas atenção para as regras!

  • A caravana vale para quem vem de fora de Goiânia ou para grupos acima de 5.
  • Todas/os pagam meia na caravana sendo que a cada cinco inscrições a caravana ganha uma cortesia.
  • Homens também podem participar e são bem vindos.
 

Instruções: Determinem um/a líder para o grupo. A/O líder deve enviar e-mail com os nomes dos integrantes da caravana para: caravanas@mulheresnatecnologia.org e aguarde a validação. A cada 5 pessoas na caravana, receberá 1 cupom de desconto de isenção entrada. Inscrevam-se normalmente através do menu Inscrições, selecionando a opção Caravana ou informando o cupom de desconto.

Dúvidas: caravanas@mulheresnatecnologia.org

Te esperamos em Goiânia, nos dias 17 e 18 de Junho para mais uma edição histórica do nosso Encontro Nacional de Mulheres na Tecnologia.