Modelos
Modelos oficias do evento e normas gerais por modalidade de apresentação
MODELOS DE RESUMO E ARTIGO
MODELO 1: Resumo da proposta (deverá ser salvo em arquivo formato pdf. e anexo no ato da inscrição) (clicar no link para baixar modelo)
MODELO 2: Artigo científico (obrigatório apenas para estudantes do IFAL, campus Batalha) (clicar no link para baixar modelo)
- O artigo deverá ser enviado até o dia 18/06/2017 (Retificação Nº 2 - Edital Interno), para o e-mail da organização do evento: ifalbatalha.mostra@gmail.com
MODELOS E NORMAS GERAIS POR MODALIDADE DE APRESENTAÇÃO
- Normas gerais para modalidade Apresentação Oral
- MODELO 3: Slide para apresentação Oral (clicar no link para baixar modelo)
- As apresentações deverão, obrigatoriamente, seguir o modelo disponibilizado no item acima;
- O arquivo da apresentação deverá ser salvo em formato PDF e armazenado em um Pen Drive;
- Tempo de apresentação: 10 a 15 minutos;
- Local e horário das apresentações serão divulgados até o dia 02/06/2017 na página do evento, nos murais do campus IFAL Batalha e na direção das escolas participantes;
- A equipe deverá chegar no local 30 minutos antes do horário destinado a apresentação (ver programação do evento);
- A organização do evento disponibibilizará um projetor para as apresentações, caso a apresentação necessite de outros equipamentos, estes serão de responsabilidade da equipe;
- Todos os participantes inscritos no trabalho deverão estar presentes no momento da apresentação, casos excepcionais serão avaliados pela organização do evento.
- Normas gerais para modalidade Banner
- MODELO 4: Banner (clicar no link para baixar modelo)
- O banner deverá seguir o modelo disponibilizado no item acima, ou seja, os itens contidos no modelo (identificações do trabalho, estrutura dos tópicos, logomarcas e etc.) deverão ser respeitados, porém o número de colunas poderá ser adequar a necessidade do trabalho;
- As informações contidas no banner deverão ser concisas e claras. Recomenda-se que sejam utilizadas orações curtas, diretas e objetivas;
- O banner deverá ser legível a uma distância de pelo menos 1 m;
- O banner deverá ser impresso em papel 120g ou lona;
- A equipe deverá chegar no local 30 minutos antes do horário destinado a apresentação (ver programação do evento);
- Local e horário das apresentações serão divulgados até o dia 02/06/2017 na página do evento, nos murais do campus IFAL Batalha e na direção das escolas participantes;
- Todos os participantes inscritos no trabalho deverão estar presentes no momento da apresentação, casos excepcionais serão avaliados pela organização do evento;
- Normas gerais para modalidade Stand
- Cada Stand terá um espaço de aproximadamente 3,00 m de comprimento (frente) x 1,50 m de largura;
- Toda a estrutura e demais recursos adicionais para a montagem do stand será de responsabilidade da equipe;
- Será disponibilizado um tempo de aproximadamente 1 (uma) hora para a montagem dos stands, portanto, recomenda-se deixar a estrutura pré-pronta antes do evento, evitando imprevistos;
- Mapa de localização e horário das apresentações serão divulgados até o dia 02/06/2017 na página do evento, nos murais do campus IFAL Batalha e na direção das escolas participantes;
- Todos os participantes inscritos no trabalho deverão estar presentes no momento da apresentação, casos excepcionais serão avaliados pela organização do evento;
- Normas gerais para modalidade Sala Temática (apenas para estudantes do IFAL)
- Será disponibilizada uma sala de aula ou um espaço do campus IFAL Batalha para a montagem das salas temáticas;
- Toda a estrutura e demais recursos adicionais para a montagem do stand será de responsabilidade da equipe;
- Será disponibilizado um tempo de aproximadamente 3 (três) horas para a montagem das salas temáticas, portanto, recomenda-se deixar a estrutura pré-pronta antes do evento, evitando imprevistos;
- O mapa de localização e horário das apresentações serão divulgados até o dia 02/06/2017 na página do evento e nos murais do campus IFAL Batalha;
- Todos os participantes inscritos no trabalho deverão estar presentes no momento da apresentação, casos excepcionais serão avaliados pela organização do evento.
- Normas gerais para modalidade Apresentação Artística (apenas para estudantes do IFAL)
- Será disponibilizado um espaço para a montagem do cenário e apresentação artística;
- Toda a estrutura e demais recursos adicionais para a apresentação artística será de responsabilidade da equipe;
- Será disponibilizado um tempo de aproximadamente 5 (cinco) horas, antes do evento, para a montagem do cenário e passagem de som da apresentação, portanto, recomenda-se deixar a estrutura pré-pronta antes do evento, evitando imprevistos;
- O mapa de localização e horário das apresentações serão divulgados até o dia 02/06/2017 na página do evento e nos murais do Campus IFAL Batalha;
- Todos os participantes inscritos no trabalho deverão estar presentes no momento da apresentação, casos excepcionais serão avaliados pela organização do evento.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- As normas citadas poderão sofrer modificações de acordo com a necessidade do evento, portanto, os participantes deverão ficar antentos as atualizações da página;
- Dúvidas e maiores informações contactar o e-mail da organização do evento: ifalbatalha.mostra@gmail.com
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.