A partir de 01 de abril de 2023 entra em vigor a nova Lei de Licitações e Contratos e nós da Confiatta preparamos um grande evento sobre este tema para você!
Abordaremos o fluxo de processo em aspectos práticos, com destaque às inovações trazidas à dinâmica das licitações e contratações públicas pelo novo marco regulatório, a Lei Federal nº 14.133/2021.
A condução dos trabalhos será da Prof. Me. Alessandra Mara Cornazzani Sales, mas também contaremos com a participação de grandes nomes na área.
O evento consistirá em um Encontro Técnico para esclarecer todas as suas dúvidas em relação à nova Lei, de forma a resgatar tudo o que você estudou até agora e lhe garantir segurança em seus processos.
Gestores Públicos (Prefeitos), Administração Pública (áreas de licitações e contratos, jurídica, setor de compras, Secretarias de Administração, Secretaria de Negócios), Gabinete (Secretário de Governo, Assessores) e empresas da iniciativa privada serão bem-vindos para entender mais sobre a nova Lei de Licitação que entrará em vigor a partir do dia 01/04/2023.
ATENÇÃO: você que é da Administração Pública, veja o vídeo abaixo com as dicas de como processar a despesa da inscrição através do Regime de Adiantamento.
.
Para quem é cliente Confiatta, temos uma condição especial. Entre em contato com nossa equipe e solicite seu CUPOM DE DESCONTO através do telefone (15) 3233-8395.
Quer entender mais sobre este tema? Inscreva-se.
Garanta seu 1º lote até 28/02.
Veja mais em nossas mídias:
Alimentação inclusa:
- Café de Boas-vindas
- Almoço em formato de coquetel
- Coffee-break no período da tarde
Avenida Itavuvu, 11777
Jardim Santa Cecília, Sorocaba - SP
18078-005
Avenida Itavuvu, 11777
Jardim Santa Cecília, Sorocaba - SP
18078-005
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
Em 2006, o sócio fundador da Confiatta, Julio César Machado, percebendo as dificuldades que os gestores públicos passavam, por falta de estrutura e de conhecimento técnico na Administração Pública, resolveu abdicar de seu cargo de Agente de Fiscalização Financeira do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e passou a militar em defesa dos mesmos através de serviços de consultoria e defesas junto ao Tribunal.
Também passou a identificar rotinas que se automatizadas, proporcionariam enorme ganho de tempo dos Servidores Públicos, sobrando tempo para tarefas mais importantes e consequentemente melhorando a prestação de serviços públicos, tendo implementado softwares inovadores através da PST - Public System Technology.
Baseados em valores como ética, transparência, responsabilidade na administração do recurso público, sua equipe é orientada a trabalhar incansavelmente na transformação dos recursos em serviços públicos de qualidade, seja através de serviços profissionais ou de soluções tecnológicas.
Acredita que o conhecimento deve ser compartilhado, por isso prioriza sempre a capacitação dos servidores, para que eles possam desempenhar melhor suas funções e, juntos, trabalhar para o bem do interesse público.
Alessandra Mara Cornazanni, advogada e pregoeira (responsável pelo procedimento de licitação), é Assessora de Gabinete e Professora Convidada da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.
Alessandra faz parte da Comissão de Infraestrutura do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário. É Assistente Técnica do Comitê Técnico de Aperfeiçoamento Profissional do Instituto Rui Barbosa e Coordenadora do Curso Completo da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.
Possui especialização em licitações, contratos e convênios públicos. Também é Pós Graduada em Avaliação dos Negócios Governamentais pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. (USP). Além disso, é mestre em Direito Político e Econômico pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie e atualmente é doutoranda em Administração, Fazenda e Justiça no Estado Social pela Faculdade de Direito da Universidade de Salamanca, Espanha, em processo de dupla titulação com a Faculdade de Direito do Largo São Francisco da Universidade de São Paulo.
Um currículo extenso e de muito conhecimento técnico para trazer as melhores informações para você, Gestor.