A partir de exercícios básicos iniciais à elaboração de uma prancha botânica completa, o curso tem por objetivo capacitar os alunos a realizarem desenhos científico botânico, desde a folha no plano, até uma prancha com legendas e escalas para a publicação.
Serão ensinadas técnicas de perspectiva, luz e sombra, profundidade, escalas e legendas. A técnica será a de grafite (lápis) preto.
Serão apresentados alguns aspectos históricos como desenhos egípcios e trabalhos de artistas renomados de outrora e de hoje.
Para participar desse evento é necessário providenciar a lista de material abaixo:
Para mais infromações acesse o link.
Inscrições
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
Como reembolsar ou cancelar inscrição
Para iniciar o procedimento, envie sua solicitação diretamente à organização do evento pela opção “Fale com o organizador”, disponível aqui no site. A organização será responsável por analisar sua solicitação.
Saiba maisComo transferir inscrição
Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.
Saiba mais