Informações

Já parou para pensar que por trás da execução de todo evento (presencial ou virtual), é preciso muito planejamento, ferramentas de controle e, principalmente, estratégia? E que os resultados estão diretamente ligados à maneira como você gerenciou o trabalho? Nesta palestra on-line, ao vivo,compartilharei com a sua turma fechada os aspectos mais relevantes de uma boa gestão em cerimonial, uma das principais vertentes dentro de um evento e que impacta em toda a sua realização. Algo que irá além de normas, decretos, leis, resoluções, portarias e atos normativos. Mais informações pelo instagram @pedroamorim.cerimonial

:: O que é Estratégia e sua aplicação em Cerimonial e Eventos

:: Conheça as principais Ferramentas de Gestão e Controle

:: Entenda a importância da Mensurar e Apresentar Resultados

:: Aprenda como a atividade pode gerar Valor Agregado

:: Profissionalize e Valorize o seu trabalho

:: Conheça o inédito Método da Gestão Diamante em Cerimonial e Eventos

Esta palestra será transmitida pela ferramenta Zoom para turmas fechadas, em data a combinar. Após o pagamento, você receberá um e-mail com o link de acesso no dia do evento.

Carregando área de inscrição

Credenciamento

Após enviar o formulário de inscrição e efetuar o pagamento, você receberá no dia do evento um e-mail com o link para acessar a plataforma Zoom, onde se dará a palestra.  Somente serão aceitos na sala virtual os(as) participantes previamente inscritos.

Evento online

Data: 31/12/2020 às 17:00

Pedro Amorim

Consultor Empresarial em Gestão Estratégica, Cerimonial e Protocolo. Relações Públicas e Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais, com Pós-Graduação em Ciência Política pela Universidade Estácio, formação complementar em Ciências Políticas e Econômicas pela Università Degli Studi di Bologna (Itália), certificações em Gerenciamento de Projetos pelo Project Management Institute (PMP-PMI®) e em Liderança pelo Programa de Lideranças Harvard ManageMentor®, da Harvard Business School e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas - FGV (em curso). Ao longo de sua carreira, destaca-se a atuação no cargo de Chefe do Cerimonial da Presidência da Petrobras de 2009 a 2020, onde atuou na coordenação de cerca de 2,5 mil eventos em 22 países e 19 estados brasileiros.

Recebeu a Insígnia do Mérito da Honra do Sindicato dos Cerimonialistas e Mestres de Cerimônias do Brasil (SINCMC Brasil) e é, atualmente, consultor das Presidências do Comitê Nacional do Cerimonial Público (CNCP) e da Associação Brasileira de Profissionais de Cerimonial (ABPC).