PLANEJAMENTO DE MÍDIA PROGRAMÁTICA | NÃO ASSOCIADOS [21 e 22 de julho]

21 de julho de 2022, 09h00 até 22 de julho de 2022, 11h30

Informações

Este curso irá prepará-lo para operar mídia programática na prática e entender quais são os pontos de atenção ao planejar uma campanha de sucesso.

Abordaremos a evolução da compra de mídia programática, insumos para um bom planejamento de campanha e as diferenças entre o planejamento programático versus o planejamento tradicional.

Aprenda a estruturar uma campanha, construção de personas e como escolher as plataformas adequadas.

Após o processo de planejamento de definição de caminhos serão realizados exercícios práticos, voltados para a definição e segmentação da audiência ideal, setup da campanha e elaboração de estratégia.

Aprofunde seus conhecimentos de maneira prática e esclarecedora.

Carregando área de inscrição

Credenciamento

  • Para realização deste curso será preciso alcançar o quórum mínimo de alunos inscritos. A realização poderá ser confirmada/alterada até 7 dias antes da data de início.
Evento online

Data: 21/07/2022 - 22/07/2022 às 09:00

IAB Brasil

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países.

Somos uma associação que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor por meio de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.