Planejando Meus Conteúdos Digitais: passo a passo on-line | 15/9
Fato incontestável: hoje confiamos muito mais nos depoimentos de amigos e familiares do que na publicidade tradicional. Anúncios na mídia off-line não são mais suficientes, é fundamental conquistar defensores, advogados de marca, seguidores e consumidores que não só gostam, mas que amam e defendem a sua empresa por onde passam. Nesses tempos, em que nos importamos muito mais com a opinião do outro, em que somos muito mais comunitários e influenciáveis, a sua marca precisa estar na boca das pessoas em mesas de bar, nos corredores da escola, nas rodas de conversa da academia, do shopping, da praça e, sobretudo, nas redes sociais. Na era pós-digital, estar na Internet é fator importantíssimo na construção da sua imagem, na emissão dos seus valores, na troca de ideias e estreitamento da relação com seus clientes. Você precisa estar on-line: dialogando, interagindo, compartilhando experiências, dividindo conhecimentos e se comprometendo com as causas e ideais que a sua instituição acredita. Porque não basta estar nas redes sociais, é preciso se relacionar, cativar, envolver. Pessoas e marcas bem-sucedidas no universo digital são aquelas que vão além e, ao invés de somente promover seus produtos e serviços, buscam estabelecer relações profundas, baseadas em identidades e afetos. Hoje, sobrevive quem se torna e permanece atraente ao outro. E neste contexto, boa gestão de conteúdos digitais é fundamental. Ajudar a sua instituição a se estabelecer, a se comunicar de maneira envolvente e a construir relações sólidas nas mídias on-line, por meio de uma produção consistente de conteúdos, são os focos principais deste curso on-line.
15 de setembro de 2020, 20h00 - 22h30
Evento Online
O link do evento ainda não foi informado
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.