Edmour Saiani

Edmour Saiani

Edmour Saiani – quem é, o que fez, o que faz Estudou engenharia mecânica no ITA. Não se arrependeu, mas resolveu estudar mais e fez pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Varejista de mão cheia que tem um pet shop – a Nicho de Bichos – no Barra Shopping no Rio há mais de 20 anos. Como executivo, ajudou a construir histórias de evolução em companhias nacionais, multinacionais. Depois de mudar várias vezes na vida profissional descobriu porque veio ao mundo: ajudar as pessoas e marcas do Brasil a atender melhor.  Criou coragem e abriu a Ponto de Referência, a única companhia de que já se ouviu falar que ajuda outras a construírem Cultura e Gestão de Atendimento e Serviços. Conecta líderes, equipe e Clientes para construir Reputação, Relacionamento e Resultado Seus clientes são os líderes de empresas pequenas, médias e grandes que acreditam em pessoas e sabem que ao prestigiá-las vão conquistar e manter melhores equipes, atender melhor, e o Cliente vai adorar. Eles correm o risco, nos contratam, têm conseguido resultados maravilhosos com a Ponto de Referência e merecem nosso carinho e atenção eterno. Edmour é autor dos livros que sustentam a cultura e são a base conceitual do trabalho da Ponto de Referência:  “Loja Viva - revolução no pequeno varejo brasileiro” (Editora Senac) que ajuda companhias atenderem melhor e  “Ponto de Referência – como ser o nº 1 e não mais 1” (Editora Pearson). Que ajuda pessoas e companhias a fazerem diferentes “Marcas do Futuro – Como marcas AAIDU - Atitude e Atendimento Ins-piradoramente Diferentes do Usual vão construir o futuro – muito melhor – do mundo!