Informações

Quando a natureza impõe seus extremos, é do alto que a resposta chega.

A Liga Acadêmica de Trauma e Emergência de Enfermagem da UERJ convida a todos para a nossa aula aberta sobre "Resgate Aéreo em Desastres Ambientais: Operações em Deslizamentos e Incêndios"

Nesse evento, iremos explorar as operações aéreas de resgate em cenários críticos, como deslizamentos de terra e incêndios de grandes proporções. Entenda como atuam as equipes de salvamento, os protocolos de segurança e os bastidores das missões que salvam vidas em condições extremas.

???? Data: 06 de maio
???? Horário: 13h às 17h30
???? Local: Faculdade de Enfermagem da UERJ - Auditório Rachel Haddock Lobo - 7º andar

Ideal para estudantes, profissionais da saúde, socorristas e todos que desejam ampliar seus conhecimentos sobre respostas emergenciais em desastres ambientais.

Vagas limitadas!! Participação com certificado.
Não fique de fora dessa experiência única!

Carregando área de inscrição

Credenciamento

A aula aberta "Resgate Aéreo em Desastres Ambientais: Operações em Deslizamentos e Incêndios", ocorrerá no dia 06/05/2025, das 13h - 17h30 no Auditório Rachel Haddock Lobo no 7º andar da Faculdade de Enfermagem da UERJ!

Faculdade de Enfermagem - UERJ

Boulevard Vinte e Oito de Setembro, 157

Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ

20551-030

Faculdade de Enfermagem - UERJ

Ver no mapa

Boulevard Vinte e Oito de Setembro, 157

Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ

20551-030

LATREEnf UERJ

A Liga Acadêmica de Trauma e Emergência de Enfermagem da UERJ (LATREEnf UERJ) busca aprimorar conhecimentos de profissionais de saúde acerca de vários assuntos relacionados a temática. Considerando que todas as pessoais, leigos ou profissionais da saúde, podem passar por situações de urgência e emergência, a liga busca capacitar a população em geral em primeiros socorros a fim de que qualquer cidadão tenha conhecimentos a respeito do assunto e possa contribuir no atendimento de uma pessoa em risco de vida.