Informações

Segundo o Fórum Econômico Mundial existem 10 habilidades do profissional do futuro. O WLMBR vem trabalhando nos encontros do Trilha de Palestras estas competências. De acordo com o relatório do Fórum Econômico Mundial, nos próximos quatro anos 36% das atividades em todos os setores da economia deverão exigir habilidade de Resolução de Problemas Complexos, definida como a capacidade de resolver problemas inéditos e mal definidos em contextos complexos e do mundo real. 

Para nos aprofundarmos no assunto, trazemos a profissional Yaskara Goltz e a fundadora WLMBR Ana Amélia Ramos de Abreu.

Associadas WLM possuem desconto de 50% do valor do ingresso com o código.
Caso você seja associada à entidade e queira saber o código ou queira se associar ao WLMBR, mande um e-mail para contato@wlm.org.br. 

Yaskara Goltz

Sócia Diretora da Empresa IDEAR – Educação Corporativa. Facilitadora pela Organização das Nações Unidas no curso ONU/EMPRETEC.
Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC). Membro da Comissão Especial da Advocacia Corporativa OAB/RS.
Foi Diretora de Comunicação e Marketing ABD&A. Especialista em Dinâmica de Grupo (SBDG/2010).
Especialista em Direito e Processo do Trabalho (CETRA-CESUSC/2006). Graduada em Direito (UNISINOS/2003).
Professora Convidada no Curso de Pós- Graduação em Direito Tributário – Unisinos e em Comunicação Organizacional – UPF.
Experiência em grupos no desenvolvimento comportamental para obtenção de melhores resultados.

Ana Amelia Abreu

Advogada corporativa, graduada pela UFC, especialista e mestre em Direito Internacional pela UFRGS, com MBA em Liderança, Inovação e Gestão, na PUCRS. Atua como gerente da thyssenkrupp Elevadores, onde trabalha desde 2005, fazendo a gestão das áreas jurídica, licitações, compliance e terceiros. Indicada duas vezes pela Revista Análise como um dos 50 executivos jurídicos mais admirados do Brasil. Participante do Jurídico de Saias e fundadora do WLM BR, grupo voluntário que promove o desenvolvimento de jovens advogadas, através de mentoria e treinamentos.

Carregando área de inscrição

Casa da Confraria

Rua Doutor Vale, 553- 2º andar

Floresta, Porto Alegre - RS

90560-010

Casa da Confraria

Rua Doutor Vale, 553- 2º andar

Floresta, Porto Alegre - RS

90560-010

Women In Law Mentoring Brazil – WLM-BR

Women In Law Mentoring Brazil – WLM-BR, associação sem fins lucrativos cujo objetivo é proporcionar o desenvolvimento de advogadas, estimulando a criação de futuras lideranças femininas tanto em escritórios de advocacia como em jurídicos de empresa. O grupo promove anualmente um programa de mentoria de jovens profissionais, bem como cursos de aperfeiçoamento pessoal e profissional. O WLM-BR é parte da International Steering Committee do Women the Profession da organização Vance Center for International Justice, entidade internacional ligada à ordem dos advogados de Nova Iorque (EUA). Idealizada em 2014, iniciou as atividades de mentoria em meados de 2015. Suas fundadoras são Alessandra Lucchese, Ana Amélia Ramos de Abreu, Ana Carolina Tavares Torres, Ana Paula Yurgel, Daniela Plesnik, Eliana Herzog, Elisa Zingano, Joice Grings, Leticia Batistela e Raquel Stein.