O período de submissão já está encerrado

Dados do trabalho

13/03/2019 até 13/03/2019

REGRAS DE RESSUBMISSÃO

  1. O período de Ressubmissão vai de 05/04/2018 até 06/04/2018.
  2. Todos os artigos com o status "Aceito" ou "Aceito, mas com restrições de modificação para publicações" devem ser ressubmetidos;
  3. Os artigos que tiverem o parecer "Não Aceito" não devem ser reenviados.
  4. Todos os artigos, nessa fase, devem estar com os nomes de todos os autores e as suas respectivas instituições no arquivo a ser ressubmetido;
  5. Para ressubmeter trabalhos é necessário que tenha sido feita as modificações solicitadas pelo seus avaliadores;
  6. Os artigos só poderão ser submetidos através deste site. Deve-se utilizar o template disponibilizado pelo evento;
  7. Preferível o uso dos navegadores Google Chrome ou Internet Explorer para a ressubmissão de trabalhos;
  8. Atentar para a programação do evento, com os respectivos dias e horas das apresentações;
  9. A emissão de certificados para trabalhos publicados é automática. Os nomes de todos os autores só constarão no certificado mediante o preenchimento dos campos destinados, no ato da ressubmissão do artigo nesta página.

REGRAS DE SUBMISSÃO

  1. Para submeter resumo expandido é necessário que haja a inscrição de pelo menos um dos autores do trabalho. Cada inscrição só dá direito a submeter 01 (um) resumo;
  2. O resumo expandido deve ser enviado em arquivo Word;
  3. Os resumos expandidos devem ser acompanhados de DECLARAÇÃO de revisão assinada pelo orientador ou coordenador do Projeto; DOWNLOAD AQUI
  4. Quando o resumo expandido for aprovado, ele pode ser selecionado para Apresentação Oral ou Apresentação por Pôster;
  5. Os resumos expandidos só poderão ser submetidos através deste site. Deve-se utilizar o template disponibilizado pelo evento. O resumo expandido só será avaliado se estiver acompanhado da Declaração de revisão do orientador ou coordenador do Projeto; 
  6. Após divulgação dos aprovados todos devem atentar para a programação do evento, com os respectivos dias e horas das apresentações;
  7. A emissão de certificados para resumos publicados é automática. Os nomes de todos os autores só constarão no certificado mediante o preenchimento dos campos destinados, no ato da submissão do resumo expandido nesta página; 
  8. Preferível o uso dos navegadores Google Chrome ou Internet Explorer para a submissão de trabalhos.