Confira os eventos da SCTZN 2019:

......................................................................................................................................................................................................................................................................................

VI MOCITECZN:

A Mostra de Ciência e Tecnologia da Zona Norte de Natal (MOCITECZN) é um evento de estímulo ao jovem cientista realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) Campus Natal-Zona Norte com o apoio do IFRN. Neste evento desenvolve-se ações de incentivo à cultura investigativa, de inovação e empreendedorismo, através do desenvolvimento de projetos com fundamento científico.


VI SELINFO:

A Semana da Licenciatura em Informática (SELINFO) é um evento que visa proporcionar à comunidade interna e externa do IFRN um ambiente de divulgação de novas ideias, debates, trocas de experiências e muito conhecimento, sempre com temas voltados às áreas de Informática e Educação.

A sexta edição do evento tem como tema Educação e Tecnologia à Luz da Agenda 2030 e contará com palestras, mesas redondas e rodas de conversa sobre temas atuais.


IV SEMARK:

A Semana de Marketing do IFRN Campus Natal-Zona Norte (SEMARK) é um evento realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) Campus Natal-Zona Norte. A SEMARK visa proporcionar um espaço de divulgação dos conhecimentos da área para estudantes e futuros estudantes.


V SIPEX:

O Simpósio de Iniciação à Pesquisa e Extensão (SIPEX) consiste em um espaço de apresentação de trabalhos científicos e práticas tecnológicas de caráter de pesquisa, inovação ou extensão das diversas áreas. Neste, pesquisadores de qualquer instituição apresentam o seu trabalho no formato oral para uma banca sendo avaliados conforme prática adotada em cada área do conhecimento.