Informações

PROGRAMAÇÃO

12/08 (Sábado)
14h - Auditório Pajuçara - Conexão com o Mercado - Para Estudantes do Ensino Superior com a Trajetória do Mundo Bita e Fê Cortez do Menos um Lixo

19h - Teatro Gustavo Leite - Palestra Cliente Feliz Dá Lucro com Gisele Paula

17/08 (Quinta-feira)

08h às 17h - Auditório Pajuçara - IV Encontro Estadual de Educação Empreendedora

8h30: Credenciamento

9h30 as 11h30: Mesa-redonda: Gestão Ágil na Educação: desafios e possibilidades

11h30 as 13h30: Intervalo

13h30 as 14h: Aprendendo e empreendendo: caminhos e perspectivas

14h as 14h35: Painel: Empreendedorismo na prática: transformando vidas e carreiras

14h40 as 15h45: Painel: Empreendedorismo na Educação: Inspirando Transformações

15h45 as 16h: Intervalo

16h as 17h: Educar e empreender, de fato e de direito

19h - Teatro Gustavo Leite - Palestra Educação Inovadora pela Aprendizagem Socioemocional com Carolina Cavancanti

INSCRIÇÃO PARA PALESTRA DE 19h ATRAVÉS DO LINK:

https://doity.com.br/teatro-gustavo-leite-palestra-educacao-inovadora-pela-aprendizagem-socioemocional-com-carolina-cavan

Carregando área de inscrição

Palestrantes

Saiba mais

Gisele Paula

Saiba mais

Carolina Cavalcanti

Programação:

Palestra Conexão com o Mercado - Para estudantes do Ensino Superior Palestra

Palestra Cliente Feliz Dá Lucro Palestra · Gisele Paula

IV Encontro Estadual de Educação Empreendedora Oficina

Palestra Educação Inovadora pela Aprendizagem Socioemocional Palestra · Carolina Cavalcanti

Centro de Convenções de Maceió

Rua Celso Piatti

Jaraguá, Maceió - AL

57022-210

Centro de Convenções de Maceió

Ver no mapa

Rua Celso Piatti

Jaraguá, Maceió - AL

57022-210

Sebrae Alagoas

Nós promovemos a competitividade, o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e o empreendedorismo em Alagoas.
Acesse aqui nossos serviços ;) 

Gisele Paula

Instituto Cliente Feliz


CEO do Instituto Cliente Feliz, Cofundadora do Reclame Aqui e autora do livro Cliente Feliz Dá Lucro. Gisele começou sua carreira na área de Relacionamento com o Cliente, em 1999, na empresa Embracon. Por muito tempo foi responsável pelo atendimento de um canal que se chamava “Fale com o Presidente” e se apaixonou pela oportunidade de deixar seus clientes felizes. Seu bom trabalho foi notado, recompensado e após diversas promoções chegou ao topo da organização como Head de Marketing e braço direito da presidência. Contudo, algo lhe dizia que ela poderia fazer mais, aliás, SER mais… Em meados de 2010, foi apresentado por Mauricio Vargas a um projeto do qual nunca mais conseguiu tirar da cabeça: ali nascia o Reclame Aqui, através do desejo dos dois em ajudar empresas e consumidores. Foram mais de 10 anos a frente de diversos projetos no Reclame Aqui, desde área Comercial e Relacionamento B2B a Porta voz e palestrante para tornar a empresa na maior plataforma de soluções de conflitos entre empresas e consumidores da América Latina. Sua costumeira inquietude a conduziu para mais um desafio, quando decidiu vender sua parte no Reclame Aqui para preencher mais uma lacuna deste mercado… Em 2020 criou uma nova empresa, o Instituto Cliente Feliz e faz negócios prosperarem através da felicidade de seus clientes. O Instituto Cliente Feliz em pouco mais de 2 anos de existência, já se tornou a maior referência em EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (Customer Experience) do Brasil. Mãe, mulher, professora, empresária, empreendedora e autora de “Cliente Feliz Dá Lucro” pela Editora Buzz. Reconhecida como a maior voz de Experiência do Cliente do Brasil, Gisele já treinou mais de 40 mil pessoas e 12 mil empresas, além de ter sido reconhecida em 2021 pela Bloomberg Línea como uma das 100 empreendedoras de maior impacto na América Latina. Seu último empreendimento foi a plataforma Educa Cliente Feliz, lançada em 2023 e que já se tornou a maior plataforma de educação em CX no Brasil.

Carolina Cavalcanti

NGP Desenvolvimento Humano


Carolina Costa Cavalcanti é autora, professora, palestrante e consultora. É doutora em Educação (com concentração em Psicologia) pela USP, mestre em Tecnologias Educacionais pelo Tecnológico de Monterrey (México), pedagoga (UNISA) e jornalista (SWAU - EUA). É coordenadora da pós-graduação “Gestão da Inovação na Escola” do Instituto Singularidades e professora Core Faculty na Fundação Dom Cabral. É autora de mais de 6 livros dentre "Aprendizagem socioemocional com metodologias ativas: um guia para educadores"(2022), e os best sellers “Metodologias Inov-ativas na educação presencial, a distância e corporativa” (2018) e “Design Thinking na educação"(2017). É mãe do Lucas (15) e Davi (13) e casada com o Helder há 21 anos. Alguns dos temas de seu portfólio: aprendizagem socioemocional para líderes e educadores, propósito de vida, soft skills, autoconhecimento, criação de comunidades, educação digital criativa, Metodologias Inov-ativas de aprendizagem (criativas, ágeis, imersivas, analíticas e socioemocionais), Escolas Inovadoras, Design Thinking na Educação, design de experiências de aprendizagem marcantes e formação de professores.