Credenciamento

SESSÕES DE COMUNICAÇÕES COORDENADAS

 

  • Serão aceitos trabalhos e pesquisas que abordem as seguintes áreas do conhecimento: Letras, Literatura, Linguística, Artes, Comunicação, Cinema, Mídias Sociais Digitais, HQ, TICs - Educação, História, Filosofia e Psicologia.
     
  • As apresentações dos trabalhos e pesquisas acadêmicas acontecerão no período da tarde, nos dias 25 e 26 de abril, nas salas de aula da FACALE, conforme programação do evento. 
     
  • As datas e horários das Sessões de Comunicações Coordenadas estarão disponíveis conforme Cronograma na Programação do Site do Evento. Acompanhe também em nossas mídias sociais: Facebook Instagram.

     

Informamos que:

  • É o(a) comunicador(a), ou seja o(a) AUTOR(a), quem deverá enviar seu Resumo pelo site do evento, seguindo às normas descritas no arquivo MODELO. Caso o texto não esteja de acordo com as Normas do Evento e da ABNT, o mesmo não será aceito.
     
  • Tanto o(a) autor(a) quanto o(s) co-autor(es), devem estar inscritos no site do evento e também efetuar o pagamento (individualmente).
     


MODALIDADES DE INSCRIÇÃO

 

OUVINTES


Certificado: participação no evento (20h/a - disponível online)
Período de Inscrição (Site Doity): de 20 de fevereiro a 25 de abril - somente pelo Site.
 

  • Informamos que o certificado (correspondente a 20h/a) será para aqueles(as) que obtiverem setenta e cinco por cento (75%) de presença na programação que acontecerá na FACALE/UFGD e na UEMS, na Cidade Universitária.
     
  • Como acontecerão cinco atividades (uma conferência de abertura e duas mesas-redondas à noite e duas tardes de sessões de comunicações coordenadas), o Ouvinte terá que obrigatoriamente participar de três delas para obter o certificado. O certificado será ONLINE e ficará disponível no site do evento.

 

 

COMUNICADORES (AS)


Autor(a) e coautores(as) da proposta de comunicação - Resumo
Certificado: apresentação de trabalho (4h/a - disponível online)

Período de inscrição (Site Doity): de 20 de fevereiro a 20 de março de 2019.

 

INSCRIÇÕES E SUBMISSÕES DE TRABALHOS PRORROGADAS: Até 27 de março de 2019, às 23h59 (Horário de Brasília).

  • Informamos que cada autor(a) e coautor(a) deverá realizar individualmente a inscrição no site do evento, bem como o pagamento.
     
  • Após a inscrição, o autor e o coautor deverão pagar a inscrição. Somente após a confirmação do pagamento da inscrição é que o Site Doity libera o acesso aos comunicadores para o envio da proposta de comunicação.
     
  • O(a) autor(a) da comunicação é que deve encaminhar o Resumo (pelo Site e conforme Modelo de Resumo). 
     
  • Somente o(a) AUTOR(a) é que deve enviar a proposta de apresentação para as Sessões de Comunicações Coordenadas, ou seja, ele(ela) deve estar inscrito(a) no evento, pagar a inscrição e, só então, preencher o formulário abaixo e também anexar o RESUMO em Word ao final (Conforme Modelo). Mais informações (Clique aqui).
     
  • É importante destacar que os(as) COAUTORES(as) também devem estar inscritos(as) no evento e ter feito o pagamento de sua inscrição. Com o valor do investimento, cada coautor(a) pode integrar o resumo de até cinco autores(as). Isso significa que, por exemplo, com o pagamento de uma inscrição como COMUNICADOR o(a) docente orientador(a) de um grupo de pesquisa pode ser coautor(a) em até cinco propostas de comunicação.  

     

- INSCRIÇÕES (Clique aqui)
 

- SUBMISSÃO DE TRABALHOS (Clique aqui) 
Nesse item estão informações sobre as temáticas específicas que cada autor(a) deverá escolher ao fazer a inscrição, o CRONOGRAMA e o regulamento, organização e MODELO DO RESUMO. Lembrando que todos os resumos serão avaliados pelo Comitê Científico do Evento. Assim, as comunicações apresentadas e que estiverem de acordo com as normas do Comitê Científico integrarão o Caderno de Resumos - Anais do SELAC 2019 (e-ISSN: 2594-4681).

 

- RESUMOS - COMUNICAÇÕES COORDENADAS


 

IMPORTANTE


Informamos que o valor do investimento (Ouvinte ou Comunicador) contempla todas as seguintes atividades do SELAC: 

  • Conferência de Abertura
  • Sessões de Comunicações Coordenadas
  • Feira InterArtística
  • Sarau "Entre Artes"



INGRESSOS PARA O ESPETÁCULO TEATRAL

Os ingressos para o espetáculo teatral A Vida é Sonho, do Grupo CASA - Coletivo de Artistas, serão vendidos SOMENTE nos dias 25 e 26 de abril, na bilheteria do Sucata Cultural, localizado na Rua Onofre Pereira de Matos, 815, Centro, Dourados/MS.

Informações pelo telefone: (67) 99629-7400.