O minicurso será ministrado por Veridiana Vizoni Scudeller que concluiu o doutorado em biologia vegetal pela universidade estadual de campinas em 2002. Atualmente e professor adjunto da universidade federal do amazonas - ufam. Publicou 20 artigos em periódicos especializados e 50 trabalhos em anais de eventos. Participou de 28 eventos no brasil. Orientou 6 trabalho de conclusão de curso na área de botânica. Atualmente coordena 4 projetos de pesquisa. Atua na área de botânica, com ênfase em fitogeografia do Brasil e etnobotânica. Em suas atividades profissionais interagiu com 23 colaboradores em co-autorias de trabalhos científicos. Em seu currículo lattes os termos mais freqüentes na contextualizacao da producao cientificam, tecnológica e artistico-cultural são: reserva de desenvolvimento sustentável do tupé, composição floristica, taxonomia, Amazônia brasileira, Amazônia, fitogeografia, mata atlântica, áreas periodicamente alagadas, igapó e similaridade floristica.

Para os minicursos da fazenda o Seguro de Vida é necessário e OBRIGATÓRIO. E deverá ser entregue obrigatoriamente dois (2) dias antes da viagem, ou seja, dia 27/09/2017 em frente ao auditório da fca a partir das 10h da manhã.

Os minicursos que serão realizados fora do Campus da Universidade iniciarão dias 29/09 com saída programada da prefeitura da UFAM e não serão tolerados atrasos, devendo o ônibus sair da Prefeitura da UFAM impreterivelmente as 08h do dia 29/09/2017 para a Fazenda Experimental da UFAM (BR 174, Km 38) e retornando da fazenda as 09h do dia 02/10/2017. O horário das atividades que serão realizadas na fazenda poderá ser modificado de acordo com a programação de campo pelo responsável pelo minicurso.

O valor da taxa de inscrição não será estornado em quaisquer circunstâncias, sendo as possíveis:

- Desistência do participante;

- Atrasos, após saída do veículo com destino a fazenda da UFAM;

- Ausência de Seguro de Vida Obrigatório a todos os participantes para entrada no ônibus.

Cada minicurso irá dispor de 10 vagas apenas.

Compartilhe!