Como se inscrever
A INSCRIÇÃO É OBRIGATÓRIA PARA TODOS OS PARTICIPANTES
01. PARTICIPANTE OUVINTE: Para se inscrever como participante ouvinte (sem apresentação oral).
O/a participante sem comunicação oral, ou simplesmente participante ouvinte, deverá realizar a inscrição através deste hotsite no menu INSCRIÇÕES e no dia do evento realizar o credenciamento no stand da Faculdade Unida. O credenciamento é obrigatório para que o certificado fique liberado automaticamente ao término do evento. Caso o credenciamento não seja realizado o/a participante ficará impossibilitado de emitir o certificado.
Por que o credenciamento é importante?
O credenciamento é a confirmação de sua presença no evento para que o sistema possa permitir a emissão do seu certificado. Sem este credenciamento o sistema entende que você não participou do evento e não libera o certificado.
02. PARTICIPANTE COMUNICADOR: Como se inscrever para apresentar trabalho?
Obs.: Pedimos que antes de enviar o seu resumo, leia atentamente as normas gerais para produção do artigo científico.
Para se inscrever como participante com apresentação oral você deve acessar o menu ST's e clicar no botão "Enviar Resumo" do ST desejado. Após clicar no botão você será direcioado à página com o formulário para envio do seu resumo. Preencha todo o formulário e aguarde até que apareça a mensagem de agradecimento e o formulário para inscrição.
Obs.: O envio do resumo não é sua inscrição, deve-se enviar o resumo e realizar a inscrição. O formulário de inscrição está disponível neste hotsite e aparecerá também assim que o seu resumo for enviado. Você pode optar por fazer sua inscrição somente após a aprovação do seu resumo. Inscrições realizadas antes da aprovação do resumo não são reembolsáveis.
Cada proposta poderá ter até, no máximo, um co-autor ou uma co-autora. Co-autores deverão igualmente realizar a inscrição na modalidade "com apresentação oral", enviar o mesmo arquivo via formulário online e realizar o pagamento da taxa de inscrição. O certificado de apresentação oral será entregue mediante a inscrição devidamente efetivada e o comparecimento no dia definido pela comissão organizadora para apresentação.
Como enviar o resumo?
A proposta de apresentação oral deve ser enviada via formulário online, clicando no menu ST's e escolhendo o ST desejado.
O resumo deverá, obrigatoriamente, conter no máximo 1500 caracteres.
Como proceder após a aprovação do resumo?
Recebido o aceite da proposta de apresentação oral, caso o/a participante ainda não tenha efetuado sua inscrição deverá fazê-la neste momento e encaminhar o artigo completo para apreciação do conselho científico do congresso, para publicação nos anais do evento até a data determinada pela organização.
Importante: O texto completo não deve exceder 35.000 caracteres (espaços incluídos).
Observação Importante:
A aprovação do resumo não implica aprovação automática do texto completo. A comissão científica do Seminário Internacional de Teologia da Faculdade Unida se reserva o direito de aprovar ou reprovar o texto completo para ser publicado nos anais do evento.
Dúvidas:
Entre em contato através do e-mail seminario@faculdadeunida.com.br
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.