Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
O período de submissão já está encerrado
ORIENTAÇÕES
Nesta área, é possível escolher a sua modalidade de apresentação entre comunicação oral e pôster (BANNER);
Selecione a área temática que deseja apresentar. Caso opte por apresentação em pôster, deve-se selecionar BANNER nesta opção, do contrário, basta escolher o Simpósio Temático desejado;
Preencha os demais campos conforme solicitados;
As normas encontram-se abaixo para consulta. Caso tenha alguma dúvida, estamos a disposição
NORMAS
Para envio de Trabalhos:
Poderão propor trabalhos para os Simpósios Temáticos pesquisadores com graduação, especialização, mestrado e doutorados. Os resumos do trabalho para Simpósios Temáticos deverão ter no mínimo 1500 e no máximo 2000 caracteres. Deverão ser postados no site do evento a partir do dia 10 de junho até o dia 11 de Agosto de 2018.
TEXTO COMPLETO
Os textos completos devem ser enviados, até o dia 22 de setembro de 2018, para o e-mail do evento, com o ASSUNTO: TEXTO COMPLETO + SOBRENOME + ST.
Documento editado em WORD, fonte: Times New Roman, tamanho 12 (doze), espaço entre linhas: 1,5 (um vírgula cinco), alinhamento: justificado, margens: 3 (três) cm.
O título do trabalho deve estar centralizado, em maiúsculas, sem negrito, itálico ou grifo.
Após o título, na segunda linha, no lado direito, deve estar o nome completo do(s) autor(es). Depois do nome do(s) autor(es), colocar o nome do curso e a instituição a que pertence, entre parênteses.
Em caso do(s) autor(es) ser(em) aluno(s) sob orientação (Especialização, Mestrado, Doutorado, Projeto de Pesquisa e outros), o nome do orientador deve ser indicado abaixo do nome do(s) aluno(s).
Três palavras-chave devem ser colocadas duas linhas abaixo da identificação do(s) autor(es).
O texto e as referências bibliográficas devem seguir as normas da ABNT.
O número mínimo de páginas é 8 (oito) e o máximo 12 (doze), incluindo as referências bibliográficas, que devem ser restritas as que forem citadas no texto.
Não serão aceitos trabalhos fora das normas especificadas
2. Painéis de iniciação científica (banners)
Os painéis de IC deverão permanecer em exposição durante todo o dia 26, contudo, de acordo com a programação, entre 9h às 11h haverá exposição oral dos mesmos.
Preencher a Ficha de Inscrição com o RESUMO no site do evento a partir do dia 10 de junho até o dia 11 de Agosto de 2018.
CONFIGURAÇÃO dos Banners
1 - Regras para a configuração dos painéis:
Possibilidade de leitura do pôster a uma distância de 1,5cm
Tamanho: 0,90m (largura) x 1,0m (altura)
Informação sobre o evento, título do trabalho, autores, instituição, agência financiadora (se houver) e (03) palavras-chave.
2- Conteúdo do Painel:
Introdução: A importância do assunto deve ser destacada resumidamente na forma de introdução ou equivalente
Metodologia: Dar uma idéia compacta da metodologia ou forma de abordagem da pesquisa
Resultados e Discussão: Indicar apenas os de maior destaque na forma de tópicos
Conclusões
Referências Bibliográficas: Relacionar as cinco principais fontes bibliográficas.
Observação: apenas o resumo dos trabalhos enviados pelos proponentes da modalidade Banner será publicado.