Informações

Inscrições

Carregando área de inscrição

Credenciamento

ATENÇÃO:

Para garantir o seu certificado de participação na XXXVII Semana da Farmácia da UFRJ, é necessário comparecer a 75% das palestras da programação.

Será necessário fazer um credenciamento por dia para computar a sua presença no caso das palestras.

Já nos minicursos (que ocorrem em horários e dias diferentes), é necessário comparecer naquele dia e horário específico da atividade (vide programação) para emitir certificado referente a essas atividades.

Reforçamos que visita técnica não é uma ativade que oferece certificado.

Desejamos a todos uma ótima SFARM.

Faculdade de Farmácia - Centro de Ciências da Saúde (CCS) - UFRJ

Avenida Carlos Chagas Filho, 373

, Rio de Janeiro - RJ

Faculdade de Farmácia - Centro de Ciências da Saúde (CCS) - UFRJ

Ver no mapa

Avenida Carlos Chagas Filho, 373

, Rio de Janeiro - RJ

Centro Acadêmico de Farmácia da UFRJ - CAFar UFRJ

O Centro Acadêmico de Farmácia da UFRJ (CAFar) é a entidade de representação estudantil dos alunos da Faculdade de Farmácia da UFRJ, responsável pela organização anual da Semana da Farmácia e dos Cursos de Férias.

Política do Evento

Como reembolsar ou cancelar inscrição

Para iniciar o procedimento, envie sua solicitação diretamente à organização do evento pela opção “Fale com o organizador”, disponível aqui no site. A organização será responsável por analisar sua solicitação.

Saiba mais

Como transferir inscrição

Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.

Saiba mais