As indústrias estão passando por um grande renascimento causado por mudanças trazidas pela revolução. Todo esse cenário tem a ver com customer centricity, o cliente leva a decisões. Porém somente ele já não é mais suficiente, pois precisamos passar ao "people centricity”. 

Adivinhar o que seus clientes querem escutar, o que querem comprar ou até mesmo como querem ser atendidos é coisa do passado. As empresas estão focadas no consumidor e no impacto causado em suas vidas. Entretanto para atingir seu espaço mais íntimo é necessário chegar além consumidor, é preciso chegar à pessoa.

E agora? O que Customer Centricity realmente significa? Como você define a experiência de uma maneira prática? Como medir e melhorar?

Nesta palestra, o objetivo é desmistificar o conceito de experiência e  mostrar que é possível ampliar a visão de customer centricity e construir modelos de gestão eficientes e sustentáveis, tendo como diferencial a potencialização das pessoas através da tecnologia, e completarei com histórias reais de como as empresas se utilizaram dos conceitos aqui abordados e tiveram grande sucesso.

 

Maik Cruz: Head de Customer Success na Kanbanize Brasil, possui +12 anos de experiência em ambientes e times multiculturais atuando diretamente na transformação digital de empresas nacionais e internacionais como IBM, A&T, Boa Vista e Whirpool.

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