Curso sobre Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente - SIBiUSP - São Paulo

1 de outubro de 2018, 09h00 - 13h00

Auditório Miyaki Issao - Faculdade de Odontologia da USP, São Paulo, SP

Informações

O Grupo de Trabalho de Referência e Atendimento ao Usuário do SIBiUSP tem a honra de convidá-lo para o Curso sobre Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente

São Paulo - SP

1º de outubro de 2018 - Das 9h às 13h

O objetivo do Curso é realizar uma capacitação que visa à conscientização profissional dos colaboradores das Bibliotecas do Sistema Integrado de Bibliotecas da USP (SIBiUSP) sobre qualidade e excelência no atendimento ao cliente, abordando principalmente os seguintes tópicos:

Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e on-line
Postura profissional
Mapeamento de Processos
Critérios para uma Política de Atendimento

Público-alvo: equipes de atendimento e referência das Bibliotecas do SIBiUSP

Ministrante: Profa. Me. Adriana Maria de Souza


Data do evento

1 de outubro de 2018, 09h00 - 13h00

Local do evento

Auditório Miyaki Issao - Faculdade de Odontologia da USP

Av. Prof Lineu Prestes, 2227

Butantã, São Paulo - São Paulo