Informações
O Grupo de Trabalho de Referência e Atendimento ao Usuário do SIBiUSP tem a honra de convidá-lo para o Curso sobre Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente
São Paulo - SP
1º de outubro de 2018 - Das 9h às 13h
O objetivo do Curso é realizar uma capacitação que visa à conscientização profissional dos colaboradores das Bibliotecas do Sistema Integrado de Bibliotecas da USP (SIBiUSP) sobre qualidade e excelência no atendimento ao cliente, abordando principalmente os seguintes tópicos:
Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e on-line
Postura profissional
Mapeamento de Processos
Critérios para uma Política de Atendimento
Público-alvo: equipes de atendimento e referência das Bibliotecas do SIBiUSP
Ministrante: Profa. Me. Adriana Maria de Souza
Data do evento
1 de outubro de 2018, 09h00 - 13h00
Local do evento
Auditório Miyaki Issao - Faculdade de Odontologia da USP
Av. Prof Lineu Prestes, 2227
Butantã, São Paulo - São Paulo