Simpósio de Ciências Agrárias e Ambientais - 2018

6 de novembro de 2018, 17h00 até 8 de novembro de 2018, 22h00

Universidade Federal de Uberlândia - Campus de Monte Carmelo, Monte Carmelo, MG

REGULAMENTO DO EVENTO

ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO

Deverão anexar o Comprovante de Matrícula DIGITALIZADO (formatos jpeg, bmp, gif, tif ou pdf), no preenchimento da sua inscrição, no site do evento. O comprovante deve conter seu nome, o nome de sua instituição, seu status de estudante (graduação ou pós-graduação) e indicar que você está regularmente matriculado na data de inscrição. 

 

PAGAMENTO

Poderá ser efetuado em Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito Bancário e poderá ser parcelado em até 02 vezes no cartão de crédito. As mesmas poderão ser escolhidas após o preenchimento da ficha de inscrição.

O boleto bancário tem prazo de até 5 dias para ser pago, após a emissão do mesmo. Caso não consiga pagar até a data correspondente ao descrito no boleto, você terá que emitir outro boleto. Os valores serão emitidos conforme as datas de vencimento de tabela das inscrições.

Sua inscrição será devidamente validada após 02 dias do pagamento do boleto bancário, débito bancário ou cartão de crédito. Você receberá um e-mail de confirmação de sua inscrição. SOMENTE APÓS RECEBER ESTE EMAIL VOCÊ ESTARÁ APTO A SUBMETER SEU RESUMO.

Caso não receba a confirmação de sua inscrição após este prazo, favor entrar em contato pelo e-mail: sicaa@gmail.com

 

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO

Em CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO não haverá restituição do valor pago.

Acesso a área do participante