III Simpósio do PPG em Fisiologia Humana

III Simpósio do PPG em Fisiologia Humana

Edição especial : "40 anos do departamento de fisiologia e biofísica do ICB-USP"

Faça sua inscrição

Submissão de trabalhos

O período de submissão do modelo Vídeo-pôsteres já está encerrado
Dados do trabalho Período de submissão
21/11/2022 até 04/12/2022
Informações

lnstruções para preparo e envio de vídeo-pôsters:

(Início 21/11/22 – Encerramento 04/12/22)

O Apresentador deve enviar um vídeo de até 5 minutos, contendo sua apresentação. O modelo para a confecção dos slides/apresentação em está disponível no site do evento sendo o mesmo da apresentação oral. Não há limite para número de slides desde que observado o tempo máximo permitido (5 minutos).

  1. O apresentador receberá um link por e-mail de um grupo de WhatsApp, para que o mesmo seja redirecionado ao link de entrada na sala de apresentações. Solicitamos que o apresentador esteja atento ao grupo para que a entrada seja feita com no mínimo 10 minutos de antecedência na sala de apresentações.
  2. Será transmitido um vídeo direto com todas apresentações de painel da respectiva sala. Após essa transmissão os apresentadores entrarão ao vivo com um avaliador para uma discussão com duração total de 20 minutos.
  3. A presença na discussão é obrigatória para a emissão do certificado de apresentação do pôster
  4. Cabe ao apresentador testar seus equipamentos (computador, rede, etc) com antecedência a apresentação.
  5. É de responsabilidade do apresentador conferir a sessão em que foi definida o seu horário de apresentação, de acordo com o cronograma oficial do evento. As sessões de Pôster ocorrerão nos seguintes horários:

Dia 07/12/2022

· Sala Amarela - Sessão de Painel I: 18h00 às 19h00

Dia 08/12/2022

· Sala Rosa – Sessão de Painel II: 16h00 às 17h00

Envio dos vídeos:

Os apresentadores devem acessar o site do evento https://doity.com.br/simpofisiousp2022/artigos?modelo=3619 em aba principal clicar em submissão de trabalhos em seguida acessar a opção Vídeo-Pôsteres. Nessa página, o apresentador deve preencher:

  1. Título do resumo aprovado: inserir o mesmo título do resumo enviado e aceito para apresentação.
  2. Resumo: inserir o mesmo texto do resumo enviado e aceito para apresentação.
  3. Link do vídeo: inserir o link do vídeo, o qual deve estar carregado no Youtube como versão pública ou não-listada (apenas pessoas com o link podem acessar).
  4. Autores: incluir o nome completo do APRESENTADOR do trabalho. ATENÇÃO: os coautores não precisam ser listados nesta opção!
    Ao clicar em submeter, o sistema poderá perguntar se você enviará o vídeo somente com um autor, clique OK e prossiga com a submissão!
  5. Após a submissão, os apresentadores receberão um e-mail de confirmação.
  6. O período de submissão dos vídeos-pôsteres é de 21/11 a 04/12 (não aceitaremos vídeos após esta data).
Instruções para Apresentação - Trabalhos Aceitos
Molde de apresentações oficial (ptt)