Interação com os autores dos trabalhos apresentados
Título: Preparação e caracterização de eletrodos de pasta de carbono modificados com nanopartículas de ouro
Autores: Douglas Olicheski Wichineski* (EG), Jamille Valéria Piovesan (PQ) douglaswichineski@gmail.com
Link de acesso para interação com o autor:
Título: Estágio Curricular Supervisionado em Química, em tempo de pandemia.
Autores: Elaine Maria Zankanal(EG)*, Lutecia Hiera da Cruz (PQ), elainezankanal@gmai.com
Link de acesso para interação com o autor:
Título: Gravação de experimento e uso de software como alternativas para tornar as aulas de química mais atrativas: ácidos e bases.
Autores: Fernanda Alaís Stocloski,(EG), Januara Rodrigues(EG), Elisandra Carolina Martins (PQ), Elias da Costa1(PQ), Matusael Matoso (FM). alaisfernanda117@gmail.com
Link de acesso para interação com o autor:
Título: Uma revisão sobre os métodos de remoção e degradação do bisfenol A, como alternativa para minimizar os impactos ambientais.
Autores: Giovana Andziewski* (EQ), Elisandra Carolina Martins (PQ). gioand2708@gmail.com
Link de acesso para interação com o autor:
Título: Aulas práticas de química: perfil da abordagem didática utilizada atualmente.
Autores: Jéssica Gabrieli Schwarz1(EG)*, Marcos Joaquim Vieira (PQ) jessicagabrielischwarz@gmail.com
Link de acesso para interação com o autor:
Título: Gamificação e uma breve análise da utilização da Teoria de Flow no Ensino de Química
Autores: Lucas Rulka Orloski (EG), Rosimari Dubinski Bronoski (EG), Melissa Georgia Stwartz (FM), Elias da Costa (PQ), *orloski_lucas944@escola.pr.gov.br
Link de acesso para interação com o autor:
Título: Os três eixos estruturantes de Miller sobre a Alfabetização Científica.
Autores: Milena Rhely Gauer (EG), Dileize Valeriano da Silva (PQ), Patrick Alves Vizzotto (PQ) *milenagauer@gmail.com
Link de acesso para interação com o autor: