Submissão de trabalhos
Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
Dados do trabalho
04/08/2017 até 10/11/2017
NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
1. Os trabalhos serão aceitos somente via online, devendo ser enviados em português (preferencialmente), inglês ou espanhol, e conforme as orientações abaixo.
2. O PRAZO PARA SUBMISÃO É 10 DE NOVEMBRO DE 2017
3. Os trabalhos serão apresentados na forma oral ou pôster, a critério da Comissão Científica.
4. A extensão máxima do texto do resumo será de 2.500 caracteres, incluindo os espaços (não incluindo título, autores, instituição e palavras chaves).
5. O texto deverá ser estruturado com os seguintes itens obrigatórios:
- Introdução
- Objetivo (não se aplica quando for relato de caso)
- Metodologia (não se aplica quando for relato de caso)
- Resultados (ou Relato do Caso)
- Conclusão
6. Para cada resumo devem ser incluídas três palavras-chave que definam o assunto e permitam indexação do trabalho.
7. Para o envio do trabalho é necessário que o autor responsável pela submissão ou apresentador do trabalho esteja inscrito no evento.
8. Após avaliação dos trabalhos pela Comissão Avaliadora, o autor correspondente será informado por e-mail do aceite do trabalho e a forma de apresentação definida pela Comissão.
9. Apenas o(a) autor(a) dos trabalhos aprovados receberão instruções por e-mail sobre a modalidade de apresentação (oral ou pôster), bem como outras informações para apresentação dos mesmos.
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.