Submissão de trabalhos
Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
Dados do trabalho
14/07/2016 até 20/09/2016
SUBMISSÃO DE TRABALHO
Para submissão de trabalho no SIMPÓSIO TRANSDISCIPLINAR DE GERIATRIA E GERONTOLOGIA é preciso está inscrito no STGG. Cada inscrito poderá ser submeter apenas 2 (dois) trabalhos. Os resumos deverão ter até 6 (seis) autores incluindo o Orientador ou Profissional orientador (se houver).
Os resumos deverão compreender um dos 2 (dois) eixos temáticos;
O prazo de submissão é de 14/07/206 até 30/08/2016 (PRORROGADO A SUBMISSÃO DE TRABALHOS ATÉ O DIA 20 DE SETEMBRO DE 2016)
O resultado dos aprovados estará disponível a partir do dia 15/09/2016 no site do evento;
Os trabalhos aprovados serão apresentados na modalidade Pôster Impresso (Banner).
SERÃO ACEITOS:
1. Pesquisa de campo;
2. Revisão;
3. Relato/estudo de Caso;
4. Relato de Experiência.
(OS TRABALHOS ENVOLVENDO SERES HUMANOS OU EXPERIMENTAIS DEVEM ENVIAR O NUMERO DO PARECER DO COMITÊ DE ÉTICA) Pesquisas empirícas.
EIXOS TEMÁTICOS
1. Promoção da Saúde e qualidade de vida do idoso;
2. Prevenção e reabilitação de agravos relacionados ao Idoso.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
A decisão final da comissão avaliadora é considerada suprema, irrevogável e inapelável, a qual não será revista.
Ao submeter os trabalhos, os autores assumem o cumprimento das normas acima estabelecidas, bem como das pesquisa envolvendo seres humanos e atendendo o disposto na Resolução CNS nº 466/2012, o(s) autor(es) deve(m) mencionar no resumo o número do protocolo de aprovação do projeto, emitido por Comitê de Ética reconhecido pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa - Conselho Nacional de Saúde (CONEP-CNS). Do mesmo modo, deve-se mencionar a assinatura do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido pelos sujeitos da pesquisa. e Esclarecido pelos sujeitos da pesquisa. Conceitos, ideias ou opiniões emitidos nos resumos, bem como a procedência e exatidão das citações e referências neles contidas, são de inteira responsabilidade do(s) autor(es).
INSTRUÇÕES PARA O PREPARO DO RESUMO
Os resumos deverão ser confeccionados seguindo os seguintes padrões:
1. Deve ser apresentado em formato eletrônico (PDF);
2. Fonte: Times New Roman;
3. Tamanho: 12;
4. Espaçamento: simples entre linhas, sem parágrafos;
5. Margens nas seguintes dimensões: superior e esquerda 3 cm; direita e inferior 2 cm;
6. Página: tamanho A4;
7. Título (e subtítulo, se houver): centralizada, em caixa alta, em negrito;
8. Nomes completos dos autores: centralizado, separados por 1 enter do título, separados por ponto-e-vírgula;
9. Instituição à qual os autores estão vinculados; Grau de estudo (ex.: acadêmico, mestrando, doutor, etc.) e/ou cargo ocupado pelos autores: abaixo do nome dos autores;
10. Endereço eletrônico (e-mail) do relator principal abaixo da instituição;
11. Resumo: em português, organizado em um só parágrafo, contendo 250 e 350 palavras, apresentando: INTRODUÇÃO, OBJETIVO, METODOLOGIA, RESULTADOS, CONCLUSÃO;
12. Eixo: descrever o eixo ao qual se vincula o trabalho:
I. Promoção da Saúde e qualidade de vida do idoso;
II. Prevenção e reabilitação de agravos relacionados ao Idoso.
13. Palavras-chave: (3 a 5), separadas por ponto e vírgula, iniciadas por letra maiúscula, abaixo do resumo;
14. Apoio financeiro: se houver;
15. Referências: máximo de 3, em estilo ABNT.
INSTRUÇÕES PARA A CONFECÇÃO DOS BANNERS
O BANNER deverá ser confeccionado com o modelo padrão do evento disponibilizado no site: Tamanho: 1,20 x 0,80.
O pôster deverá permanecer exposto no local indicado de acordo com o tempo destinado à sessão. O relator deverá estar presente para apresentar o seu trabalho. A afixação e retirada do pôster será de total responsabilidade dos autores.
CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÃO
As apresentações acontecerão no dia 01 de outubro de 2016 em um momento.
• Sábado: Eixos Temáticos 1 e 2
PREMIAÇÃO
Os três melhores trabalhos serão premiados com certificado especial.
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.