Treinamento de Atendimento: Como Criar Experiências Positivas Através do Propósito e Engajamento
Afinal como criar uma cultura de engajamento propício a criação de experiências positivas e alcance dos melhores resultados?
A verdade é que um colaborador engajado sempre vai agir como um embaixador da empresa, divulgando, promovendo a missão, visão e valores e antes de tomar qualquer atitude, vai refletir sobre como isso pode afetar a empresa e os seus resultados pessoais. Propósito é uma causa, é o que dá significado a todas as ações capazes de criar as melhores experiências aos seus clientes e alavancar os resultados.
Quer saber mais como tudo isso funciona? Então não perca essa oportunidade de trazer sua equipe para esse treinamento que vai estimular ações diferenciais para aumentar a satisfação dos clientes e alavancar os resultados!
24 de julho de 2018, 18h30 até 25 de julho de 2018, 21h30
Hotel Express Vieiralves - Rua Rio Ituxi No 95, Nossa Senhora das Graças, Manaus - Amazonas
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.