Informações

O online já representa mais de 50% do número de vendas de hospedagem no Brasil; apenas em 2017 foram feitas 1 bilhão de buscas relacionadas a viagens e 56% das buscas por turismo foram feitas por smartphones.

Deu para convencer que o digital traz resultados para o setor turístico? Para trazer essa verdade de forma educativa e prática para todos, a Agência Yellow Kite e a ABIH trazem mais uma edição do Turismo de Resultados, o maior evento de vendas e marketing do trade turístico. Em 2018 foram mais de 400 participantes e cinco palestras com bastante conteúdo para movimentar o mercado no digital.

O Turismo de Resultados busca trazer as maiores referências do marketing e vendas no digital para trocar ideias e insights sobre as novas tecnologias e seus respectivos canais com estudantes e profissionais, seja do setor turístico ou não.

A edição de 2019 será realizada na quinta-feira, 19 de setembro, das 9h às 18h e contará com ainda mais conteúdo que você não pode perder! Realize sua inscrição e venha aprender a ter melhores resultados com alguns dos maiores nomes do marketing digital!

Carregando área de inscrição

Palestrantes

Saiba mais

Vitor Peçanha

Saiba mais

Leonardo Saroni

Saiba mais

Estevão Soares

Saiba mais

Paulo Thiago

Saiba mais

Ana Fusquine

Saiba mais

Luis Lourenço

Saiba mais

Fernando Holanda

Saiba mais

Raphael Falcão

Programação:

Credenciamento Credenciamento

Abertura do evento Abertura

Raphael Falcão Palestra · Raphael Falcão

Painel: Os caminhos para obter resultados no Marketing Digital Painel · Fernando Holanda, Leonardo Saroni

Ana Fusquine Palestra · Ana Fusquine

Luis Lourenço Palestra · Luis Lourenço

Intervalo Intervalo

Paulo Thiago Palestra · Paulo Thiago

Estevão Soares Palestra · Estevão Soares

Vítor Peçanha Palestra · Vitor Peçanha

Leonardo Saroni Palestra · Leonardo Saroni

Encerramento Encerramento

Credenciamento

O credenciamento ocorrerá a partir das 8:30. É imprescindível a apresentação de um documento com foto para a entrada no evento.

Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso

Rua Celso Piatti

Jaraguá, Maceió - AL

57022-210

Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso

Ver no mapa

Rua Celso Piatti

Jaraguá, Maceió - AL

57022-210

Realização

Patrocínio Master

Co-realização

Patrocínio Gold

ABIH-AL e Agência Yellow Kite

A ABIH/AL é uma entidade civil, sem fins lucrativos, fundada em 10 de agosto de 1977, que congrega os meios de hospedagem de Alagoas. Ao mesmo tempo, promove e divulga o destino turístico no país e no exterior. Dessa forma, fortalece a rede hoteleira e promove Alagoas como parte da rota turística consolidada, articulando estratégias de desenvolvimento da indústria de hotéis.

A Yellow Kite é uma agência alagoana com nove anos de atuação no mercado de publicidade e marketing com foco em entregar sucesso para os clientes, buscando as principais referências em resultados on e offline do mercado para garantir um trabalho de qualidade e destaque.

Vitor Peçanha

Rock Content


Co-fundador da maior empresa de Marketing de Conteúdo da América Latina, a Rock Content, já escreveu centenas de artigos e gravou diversos vídeos que ensinam tudo sobre essa estratégia de Marketing que tem ganhado muito espaço no mercado nos últimos anos.

Leonardo Saroni

Booking.com


Senior Product Owner, Diretor Mundial de Marketing da Booking.com.

Especialidades: Amplo conhecimento de internet, marketing digital e estratégias online para iniciativas de e-commerce e web 2.0 (comunidades de redes sociais).

Profundo conhecimento da indústria de viagens on-line com foco em otimização de mecanismos de busca (SEO), marketing de mecanismos de busca (SEM), marketing de afiliados, marketing móvel e publicidade on-line.

Experiências específicas com o design e desenvolvimento de aplicações e projetos web 2.0 e enterprise 2.0.

Estevão Soares

Estrategi.ca


Palestrante dos principais eventos de Marketing Digital/Social Media no Brasil como: Social Media Brasil, Social Media Week/SP, RD Summit, iMasters Intercom, ExpON, e-Commerce Day, Abradi-ISP, OlhóCon, OlhoSEO, Imersão (Vitória), entre muitos outros.
Como consultor, fundou a Estrategi.ca em 2009 ao lado da Maria Rita onde trabalhou com grandes marcas como: CVC, Wine Vinhos, USP, Submarino, Jhonson&Jhonson, Aspen, AppleBees, USP, entre outras.
Como professor, ministrou para pós-graduação de cursos de instituições renomadas como: USP, SENAC, UNA e ESPM.

Paulo Thiago

Vivara


Profissional de Marketing Digital e Novos Negócios com foco em e-commerce e omnichannel. MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e Bacharel em Comunicação Social - Publicidade pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). 3 vezes premiado pelo International HSMAI Adrian Awards para projetos digitais desenvolvidos na Hospitality.

Ana Fusquine

VP Business Unit Hotels


Graduada em Administração e Marketing pela ESPM, tem mais de quinze anos de experiência em CRM, marketing digital e ecommerce com foco na indústria da hospitalidade. É sócia e VP de mercado hotels na Pmweb.

Luis Lourenço

RD Station CRM


Empreendedor e executivo focado em empresas de tecnologia e startups. CEO da Plug CRM - agora, RD Station CRM, uma ferramenta que ajuda a controlar o processo comercial de forma intuitiva e aumentar as vendas. Bacharel em Comunicação e Publicidade, MBA em Branding e Comunicação Estratégica, Pós-Graduação em Gestão Empresarial, cursou Marketing Vivencial, Vendas e Marketing, Tendências de Marketing, Precificação, Branding, etc. Mentor no Founder Institute, Startup Weekend, Techmall e outros, Líder do "Global Entrepreneurship Networking" em Belo Horizonte / MG, um programa Endeavor.

Fernando Holanda

Amarante Hospitalidade


Sócio-diretor de Marketing e Vendas na Amarante Hospitalidade, empresa de tecnologia em gestão e distribuição hoteleira, que administra os cases de sucesso dos resorts Salinas Maragogi e Salinas Maceió em Alagoas. Em 2016, foi eleito para representar a RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade no Conselho da Cidade do Recife

Raphael Falcão

Dicas Digitais


Trabalha com Marketing desde 2008 atuando frente a diversas estratégias na área. Foi gestor do Sebrae Digital por mais de 4 anos, onde representou o nordeste no comitê de gestão dos canais digitais no Sebrae Nacional. Já palestrou e ministrou workshops em mais de 30 cidades, tendo impactado mais de 10 mil pessoas ao longo de sua jornada como palestrante.