Prezada(o) cursista, antes de fazer sua inscrição, atenção a algumas observações elecandas abaixo:

1. A fim de atender às orientações determinadas pelos órgaos de saúde pública quanto à necessidade de isolamento social, todas os cursos propostos são na modalidade EAD.

2. Estes cursos a distância são destinados ao corpo discente do Campus do Sertão.

3. Os cursos propostos correspondem a atividades complementares a distância, e não a atividades letivas. Não há vínculo a nenhuma disciplina a que a(o) cursista tenha se matriculado para o semestre letivo, logo a carga horária e a frequência desses cursos a distância não podem ser reaproveitadas para disciplinas do semestre, uma vez que, de acordo com Resolução n. 14, 2020-CONSUNI-UFAL, de 18 de março de 2020, o Calendário Acadêmico da UFAL está suspenso, por tempo indeterminado.

4. Antes de fazer sua inscrição, leia o que consta no link PROGRAMAÇÃO. Lá você encontrará informações sobre: curso, professor(a) proponente, resumo, metodologia, carga horária, público-alvo, período de realização, horário, plataforma para a realização da atividade e número de vagas disponíveis.

5. Para a obtenção do certificado, ao final do curso, a(o) cursista deverá ter uma frequência mínima de 75% de participação nas atividades online.