VENCEDOR RUN FESTIVAL - EDIÇÃO DAS CORES

Edição das cores, uma corrida que não confere pódio e premiações, tem foco em conectar pessoas e levar a elas um momento único e inesquecível de diversão em família!

Nessa corrida os participantes passarão pelas Zonas das Cores, onde será lançada sobre eles tinta em pó, atóxica e biodegradável, que os deixarão eufóricos, proporcionando boas recordações fotográficas, sensoriais e mentais. Além das Zonas das Cores, os participantes receberão um saquinho de tinta(pó mágico), para utilizarem na chegada! Ao longo do percurso haverão ainda os pontos de hidratação e ao final da corrida poderão usufruir de um coffee saudável, que inclui frutas, água, tudo isso enquanto aproveitam um bom frevo em nossa Arena das Cores! Ah, e não vamos esquecer que todos os participantes receberão antecipadamente um kit personalizado e exclusivo do evento que ficará para a história da etapa de Maceió e de cada participante!

Festival de Cores, Frevo, Cultura e muita alegria na chegada;

Zonas de cores +100g de pó colorido para cada participante;

Pontos de hidratação no percurso (água);

Kit personalizado para todos participantes;

Pó colorido atóxica e biodegradável;

Coffee na chegada (frutas e água )

DATA: 17 de Fevereiro de 2019 // Largada 7:30h // Largada e Chegada ao lado do Memorial à República, bairro de Jaraguá, Maceió - Alagoas.

Leia mais... →

Data do evento

17 de fevereiro de 2019, 07h30 - 10h00

LOCAL DO EVENTO

Avenida da Paz, Jaraguá, ao lado do Memorial à República - Av. da Paz, jaragua, Maceió - Alagoas

Ver no mapa