O VI Chamada de Mulher, a ser realizado entre os dias 21 e 24 de julho de 2016 em Salvador, propõe a reflexão sobre as mulheres e a questão de gênero na roda da capoeira e na roda da vida. Integrando as comemorações do aniversário de 21 anos do Grupo Nzinga de Capoeira Angola, nesta edição o Chamada de Mulher traz como mote a Rainha Nzinga em seus diversos significados, que permeará as atividades de capoeira, rodas de conversa, passeios e festas. Além disso, a data do evento foi escolhida de maneira a coincidir com as celebrações pelos 60 anos de iniciação do Tata Mutá Imê, que acontecem no sábado dia 23 de julho, e que vão integrar a programação.

Inscrições
Inscrição + camiseta = R$165
Inscrição + camiseta + transporte para atividade na Casa dos Olhos de Tempo
* = R$198

* Observações sobre o transporte para a atividade no terreiro:
Devido as atividades da programação a serem realizadas no Terreiro Angolão Paketan, no bairro Cajazeiras XI, será oferecido, como parte dos pacotes sinalizados, o transporte até o local dessas atividades, nas seguintes condições:
Data: 23/07, sábado
Saída: às 8h, da sede do Nzinga, com chegada aproximada às 9h no terreiro;
Retorno: saída às 22h do terreiro,
com chegada aproximada às 23h para a sede do Nzinga.
Não será possível pegar e deixar passageiros em outros locais que não a sede do Nzinga e o terreiro, ou em outros horários.
Importante: Em caso de desistência do transporte, a taxa de adesão (inclusa na inscrição dos pacotes) não poderá ser ressarcida.

Data do evento

21 de julho de 2016, 09h00 até 24 de julho de 2016, 16h00

LOCAL DO EVENTO

Sede do Grupo Nzinga de Capoeira Angola - Rua Alto da Sereia, 2 - 3º andar, Rio Vermelho, Salvador - Bahia