Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
O período de submissão do modelo Reuniões temáticas (encerradas) já está encerrado
REUNIÕES TEMÁTICAS
O VI FPMU acolherá reuniões temáticas na sua grade de programação como forma de fomentar a discussão sobre questões pertinentes ao campo dos museus e coleções universitárias, buscando ampliar e enriquecer o debate. As sessões acontecerão nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2021 entre 13h30 e 15h30.
As propostas de reuniões temáticas devem ser enviadas entre os dias 02 e 16 de agosto de 2021 pela plataforma. A proposta poderá ser submetida por até 02 (dois) coordenadores/as e deve ser acompanhada pelo título, resumo de 200 palavras e 3 palavras-chaves. O texto da proposta poderá ter até 3 laudas. O espaçamento do texto deve ser de 1,5cm entre linhas; sem espaçamento entre parágrafos; com recuo de 1,25cm no início de cada parágrafo. A fonte do corpo do texto deve ser Calibri, tamanho 12, com alinhamento justificado. Os textos serão publicados nos anais do evento.
Os/as coordenadores/as deverão escolher somente um dia, dentre os disponíveis, para a realização da reunião no momento da submissão da proposta.
Os/as coordenadores/as serão responsáveis pela organização, divulgação e realização da sessão e dinâmicas das sessões. Toda e qualquer pessoa, inclusive os/as coordenadores/as, devem estar inscritos no evento. A Comissão Organizadora disponibilizará uma sala virtual com capacidade máxima para 100 participantes.
As reuniões paralelas poderão enviar pautas coletivas para a Plenária Final.
Os pareceres serão enviados até 31 de agosto de 2021.
Os casos omissos serão avaliados pela Comissão Organizadora.
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