GT 3
29 de novembro
- 14h-16h: Mesa 1: Transparência pública e indústria sonora
16. A COMUNICAÇÃO DIGITAL DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS: o uso das mídias sociais como estratégia de divulgação. Valquiria LIMA. Cleymenne CERQUEIRA. Mirella PESSOA
3. A Transparência Pública no Brasil no Contexto Pró-Capitalismo: Considerações Críticas Fundamentadas no Conceito de Sociedade do Espetáculo e Ideologia Estética. José Antônio da Silva; Lúcia Maria Velloso de Oliveira.
7. O rádio e os regimes de mídia dos municípios brasileiros. Cristiano Aguiar Lopes.
12. PRÁTICAS DE ATUAÇÃO NO MERCADO DE MÚSICA DIGITAL: A KONDZILLA COMO INDÚSTRIA CULTURAL. Flávio Marcílio Maia e SILVA JÚNIOR.
-16h-18h: Mesa 2: Economia Política da Televisão
4. A violência na TV e a apropriação dos estereótipos sociais na atribuição do valor à vida. Marcela Arcoverde.
6. A estratégia da Globo em tempos de convergência: incidência multiplataforma centrada em conteúdos. Helena Martins.
15. ESTÉTICA PASTEURIZADA, CLIENTELISMO ESTEREOTIPADO, PATRIMONIALISMO NATURALIZADO E MANDONISMO MINIMIZADO: A CONSTRUÇÃO MITOLÓGICA DA PERSONAGEM “CORONEL” NAS NOVELAS DA GLOBO. VASCONCELLOS, Renan; SANTOS, Suzy.
10. Indústria midiática e seus impactos sobre a romantização da modernidade. Nara Jacqueline dos Reis; Wedencley Alves Santana.