Mesa 1 – COMUNICAÇÃO PÚBLICA
Data: 29/11/2018. Horário: 14h às 16h

Trabalho Autor(es/as)
Análise da materialidade audiovisual: um caminho possível para a
compreensão de processos de mobilização social em redes sociais digitais
Luiz Felipe Novais Falcão e

 

Iluska Coutinho

As origens da ebc – marcos fundacionais e legais da empresa brasil de comunicação Akemi Nitahara e Cristina Rego Monteiro da Luz
Cobertura da reforma trabalhista na empresa brasil de comunicação Acsa Roberta Macena da Silva e

 

Ana Maria da Conceição Veloso

Sustentabilidade dos meios sem fins de lucro na argentina: uma revisão crítica. Ana Cristina Santos
TVs universitárias de Minas Gerais: a experiência das emissoras vinculadas às universidades públicas Ivonete da Silva Lopes

 

Mesa 2 – COMUNICAÇÃO POPULAR, COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA E INTERNET
Data: 29/11/2018. Horário: 16h às 18h

Em busca da terra sem males: performance & ativismo indígena no Youtube   Simone do Vale
Comunicação movida para defesa de direitos sociais e promoção da cidadania ou para reprodução estigmas?   Sales Augusto dos Santos
Unidos pelo bairro ou pelo candidato? Um estudo dos aspectos de mandonismo na página de comunidade “Fala Coroado”   Renata Palitó de Carvalho
O uso das plataformas digitais para a ampliação da cidadania: a experiência de coletivos culturais na cidade de Niterói   Marcio Castilho e

 

Victor Gabry

Transposição do rio São Francisco: apontamentos sobre fatores não humanos dos silêncios e silenciamentos no semiárido nordestino   Eduardo Amorim e

 

Carolina Dantas Figueiredo

 

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