VII Fórum Delta9

23 de janeiro de 2023, 18h00 até 25 de janeiro de 2023, 22h00

Informações

Nos dias 23 a 25 irá ocorrer o VII Fórum DELTA9, dando continuidade a edição digital, exibido nas plataformas do YouTube e Instagram, o que permitirá superar a barreira do isolamento social e reunir milhares de espectadores das mais diversas regiões do país.

Consolidado como um dos maiores fóruns brasileiros voltados para a temática da Cannabis, seu surgimento se deu em razão da necessidade de não só pautar um debate de alto nível científico, mas também oferecer respostas práticas para um público composto por pacientes, pesquisadores e empreendedores que buscam um mercado em abertura e rico em possibilidades.

Desta forma, neste VII Fórum DELTA9, para sua construção, partimos da compreensão da importância da centralidade da Saúde e da Bioeconomia para o debate, o que envolve uma preocupação com o esgotamento dos recursos naturais e uma busca por promover cadeias produtivas que adotam processos sustentáveis.

O Fórum DELTA9 é um projeto realizado em conjunto entre a produtora de eventos homônima DELTA9 e a Associação Reconstruir.

Carregando área de inscrição

Credenciamento

Nós, do Delta9, acreditamos que não deve existir barreiras para a informação o conhecimento. Por isso, o VII Fórum Delta9 será inteiramente On-Line, uma versão aprimorada e sem fronteiras do já conhecido fórum de Cannabis feito especialmente para aproximar marcas e conteúdos do público-alvo de todo o Brasil.
Uma experiência enriquecedora e que permite a conexão de milhares de espectadores da mais diversas regiões do país.

Venha você e sua empresa fazer parte do maior evento canábico on-line do Brasil!

Evento online

Data: 23/01/2023 - 25/01/2023 às 18:00

Delta9 • Reconstruir Cannabis

Delta9 e a Associação Reconstruir Cannabis Medicinal, que atualmente está recorrendo à Justiça para promover o acesso à terapia canabinóide no Brasil. Consolidado como um dos maiores fóruns brasileiros voltado para a temática da Cannabis, seu surgimento foi em razão da necessidade de não só pautar um debate de alto nível científico, mas também de oferecer respostas práticas para um público composto por pacientes, pesquisadores e empreendedores que buscam um mercado em abertura e rico em possibilidades.