GT 4 - Marketing digital via instagram em sistemas de bibliotecas universitárias: comparativo entre as abordagens centralizada e descentralizada.
Coordenador do GT: Thalisson Freitas Leite
Célia Alexandre de Lira
Daniela de Meireles Soares
Erlani Dogo de Jesus
Hellinton Staevie dos Santos
Leonardo Gomes Remígio
Problema: Qual o alcance do marketing digital em sistemas de bibliotecas universitárias com mídias sociais descentralizadas em relação a centralizada?
Objetivo geral: Analisar o alcance do conteúdo divulgado pelos sistemas de bibliotecas das universidades federais da região norte.
Objetivos específicos:
- Caracterizar os perfis de instagram das universidades dos sistemas de bibliotecas das universidades federais da região norte.
- Verificar a padronização de identidade visual nos perfis de instagram das universidades dos sistemas de bibliotecas das universidades federais da região norte.
- Comparar as estratégias para promover o engajamento na divulgação do conteúdo perfis de instagram das universidades dos sistemas de bibliotecas das universidades federais da região norte.
Metodologia: Levantar e comparar os perfis de instagram das universidades dos sistemas de bibliotecas das universidades federais da região norte, considerando os aspectos: seguidores, número de curtidas, identidade visual, periodicidade de publicações, estratégias e métricas, sendo dessa forma exploratória e descritiva e quali-quantitativa.
Resultados esperados: Saber a efetividade do marketing digital nos diferentes sistemas de bibliotecas analisando os dados coletados.
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.