Informações

Workshop Excelência no Atendimento - O Jeito Disney de Encantar Clientes!

Conheça a magia do atendimento Disney e conquiste clientes apaixonados pelo seu negócio. Eleve a experiência de compra de seus clientes a outro nível.
Você terá acesso aos conceitos de uma das maiores metodologias de excelência no atendimento ao cliente do mundo, criando insights para a aplicabilidade na sua empresa, na sua vida profissional e pessoal.

INVESTIMENTO:

1º Lote: R$ 450,00.

2º Lote: R$ 490,00.

À vista ou em até 12 vezes no Cartão de Crédito

Objetivo:

Apresentar aos participantes, por meio de conhecimentos e práticas, comportamentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através do encantamento, baseado no modelo da Disney de atendimento ao cliente.

Horário: das 13h00 às 18h30.

Conteúdo:

Conceitos de Atendimento e Encantamento;

•Foco no Cliente X Foco no Resultado;

•O Poder da Experiência;

•História e Exemplos Disney;

•As Chaves da Excelência Disney;

•Ressignificando a sua Atividade e Criando Propósito;

•O que podemos aprender com a Disney?

Metodologia:

Exposição teórica e prática estimulando a participação de todos os participantes, através de perguntas e relatos de experiências vividas no local de trabalho.

Utilização de Estudos de casos;

Exercícios e dinâmicas de grupo: visando a aplicação prática no dia a dia;

Vídeos e músicas: utilização de vídeos/filmes/músicas/Fotos feitos nos Parques da Walt Disney World.

*Este treinamento não é um produto oficial Disney. Trata-se de um estudo de caso, baseado em informações colhidas em treinamentos, livros, visitas aos parques e bastidores da Disney.

Carregando área de inscrição

Credenciamento

•12h45: Credenciamento dos participantes.

•13h00: Início das atividades em Sala.

•15h30: Coffee break.

•15h50: Retorno do coffee break.

•18h30: Encerramento do treinamento.

Auditório - Smart Center

Rua José Caballero, 15

Gonzaga, Santos - SP

11055-300

Auditório - Smart Center

Ver no mapa

Rua José Caballero, 15

Gonzaga, Santos - SP

11055-300

André Merino - Palestras e Treinamentos

André Merino:

Palestrante, Treinador Comportamental e Consultor Organizacional.
Estudioso e apaixonado pela metodologia de Gestão e Excelência Disney, com treinamento no Disney Institute e Idepro, “A Estratégia da Magia”, em Orlando – EUA.
Clientologia Master – Seeds of Dreams.
Professor de Graduação e Pós-Graduação desde 2007.
Practitioner em Programação Neurolinguística.
Graduado em Administração de Empresas.
Pós-Graduado em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela FGV, MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos.
Mais de 14 anos nas áreas de RH e Segurança em indústria de grande porte.
Mais de 2 anos na área de saúde em Recursos Humanos.
Consultoria e treinamentos comportamentais desde 2010.