Workshop Excelência no Atendimento - O Jeito Disney de Encantar Clientes!
Conheça a magia do atendimento Disney e conquiste clientes apaixonados pelo seu negócio. Eleve a experiência de compra de seus clientes a outro nível.
Você terá acesso aos conceitos de uma das maiores metodologias de excelência no atendimento ao cliente do mundo, criando insights para a aplicabilidade na sua empresa, na sua vida profissional e pessoal.
INVESTIMENTO:
1º Lote: R$ 450,00.
2º Lote: R$ 490,00.
À vista ou em até 12 vezes no Cartão de Crédito
Objetivo:
Apresentar aos participantes, por meio de conhecimentos e práticas, comportamentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através do encantamento, baseado no modelo da Disney de atendimento ao cliente.
Horário: das 13h00 às 18h30.
Conteúdo:
•Conceitos de Atendimento e Encantamento;
•Foco no Cliente X Foco no Resultado;
•O Poder da Experiência;
•História e Exemplos Disney;
•As Chaves da Excelência Disney;
•Ressignificando a sua Atividade e Criando Propósito;
•O que podemos aprender com a Disney?
Metodologia:
Exposição teórica e prática estimulando a participação de todos os participantes, através de perguntas e relatos de experiências vividas no local de trabalho.
Utilização de Estudos de casos;
Exercícios e dinâmicas de grupo: visando a aplicação prática no dia a dia;
Vídeos e músicas: utilização de vídeos/filmes/músicas/Fotos feitos nos Parques da Walt Disney World.
*Este treinamento não é um produto oficial Disney. Trata-se de um estudo de caso, baseado em informações colhidas em treinamentos, livros, visitas aos parques e bastidores da Disney.
•12h45: Credenciamento dos participantes.
•13h00: Início das atividades em Sala.
•15h30: Coffee break.
•15h50: Retorno do coffee break.
•18h30: Encerramento do treinamento.
Rua José Caballero, 15
Gonzaga, Santos - SP
11055-300
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
André Merino:
Palestrante, Treinador Comportamental e Consultor Organizacional.
Estudioso e apaixonado pela metodologia de Gestão e Excelência Disney, com treinamento no Disney Institute e Idepro, “A Estratégia da Magia”, em Orlando – EUA.
Clientologia Master – Seeds of Dreams.
Professor de Graduação e Pós-Graduação desde 2007.
Practitioner em Programação Neurolinguística.
Graduado em Administração de Empresas.
Pós-Graduado em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela FGV, MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos.
Mais de 14 anos nas áreas de RH e Segurança em indústria de grande porte.
Mais de 2 anos na área de saúde em Recursos Humanos.
Consultoria e treinamentos comportamentais desde 2010.