Submissão de trabalhos
Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
O período de submissão já está encerrado
Dados do trabalho
26/10/2022 até 26/10/2022
- O(a) professor(a) orientador(a) do trabalho deverá ser inscrito(a) apenas como coautor(a) no momento da submissão.
- As inscrições são gratuitas, sendo permitido até 3 (três) alunos(as) inscritos(as) por trabalho, na categoria equipe.
- As inscrições e a submissão dos trabalhos são independentes: primeiro é necessário que o(a) professor(a) e os(as) estudantes se inscrevam na Feira através do Formulário de Inscrição e depois realizem a submissão do trabalho indicando os autores e coautores. Um(a) dos(as) coautores(as) deverá ser o(a) professor(a) orientador(a).
- No momento da submissão do trabalho deverá constar um Título, as palavras-chaves e um resumo do trabalho com no máximo 150 palavras. E também um arquivo em separado contendo:
- a) TÍTULO: 400 caracteres no máximo (contando espaços); escrever com letras maiúsculas (exceto nomes científicos de espécies, que também devem estar em itálico).
- b) INTRODUÇÃO: Mínimo 300 caracteres com espaços; descrever uma visão geral sobre o tema com definição dos objetivos do trabalho, justificativa e relevância.
- c) OBJETIVOS: Mínimo 300 caracteres com espaços e no mínimo dois objetivos; constituem a finalidade de um trabalho científico, ou seja, o que se pretende atingir com a elaboração da pesquisa.
- d) METODOLOGIA: Mínimo 500 caracteres com espaços; descrever como o trabalho foi realizado (procedimentos, estratégias, sujeitos participantes, documentos, equipamentos, ambientes etc.).
- e) RESULTADOS E DISCUSSÃO: Mínimo de 500 caracteres com espaços; descrição e discussão dos resultados obtidos.
O trabalho poderá ser enviado usando o Template de submissão disponível nesta página.
Por favor, após a submissão do seu trabalho verifique se os itens foram corretamente inseridos e que todos os caracteres apareceram.
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.