Submissão de trabalhos
Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
Dados do trabalho
01/05/2017 até 22/05/2017
Somente serão aceitos resumos de trabalhos concluídos e devem conter: título, autores, afiliações, introdução, material e métodos, resultados e conclusões, conforme especificado abaixo. Ao submeter o resumo, o autor deverá informar a forma de apresentação: oral ou pôster. Os resumos poderão ser escritos em português e serem elaborados no editor de textos Word for Windows versão 6.0 ou superior. Os arquivos deverão possuir extensão “doc”.
Deverão seguir as seguintes orientações:
1. Título: escrito em letras maiúsculas, fonte Times New Roman, tamanho 12, destacado em negrito.
2. Autor(es): escrito em letras maiúsculas fonte Times New Roman, tamanho 11 (sobrenome, iniciais do nome), separados por ponto e vírgula, com um espaço entre as iniciais e indicação da(s) instituição(ões) a que pertence(m) e localidade (identificadas por números). Identificar o apresentador com um asterisco ao lado da última inicial do nome.
3. Afiliações: deve ser escrito em fonte Times New Roman, tamanho 11. Listar o nome da instituição, cidade e país. Deve constar o endereço eletrônico do primeiro autor do trabalho.
4. Corpo do Resumo: deve ser escrito em fonte Times New Roman 11, alinhamento justificado, espaçamento simples, contendo no máximo 300 palavras (excluindo título, autores, afiliações e palavras-chave) e apresentar os seguintes itens: introdução, material e métodos, resultados e conclusões.
5. Palavras-chave: o trabalho deverá apresentar no mínimo 3 e no máximo 6 palavras-chave separadas por ponto e vírgula.
6. Formato: deve ser escrito em fonte Times New Roman 11, alinhamento justificado.
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.